Ilusões - Festival Internacional de Mágica

Conhecido por suas apresentações despojadas e repletas de bom humor, com o objetivo de levar a arte da mágica para o grande público, o ator, mágico e comediante Gabriel Louchard apresenta em agosto o maior espetáculo de ilusionismo já produzido no Brasil. "Ilusões - Festival Internacional de Mágicas" levará para seis cidades brasileiras alguns dos mais importantes artistas do mundo, entre eles o americano Christopher Hart, que deu vida ao famoso personagem "Mãozinha", da Família Addams. O espetáculo, apresentado pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros, tem direção de Louchard em parceria com Pedro Antonio, que assina a direção de longas como "Um Tio Quase Perfeito" e "Tô Ryca", além dos programas "220 volts" e "Lady Night".
 
Em formato inédito, o show é uma mistura de teatro com ilusionismo moderno e vai reunir no palco os mágicos Moulla e Norbert Ferré (França), Christopher Hart (EUA), Andrélly (Brasil/Portugal) e a dupla Vik e Fabrini (Brasil), que já venceu o FISM, a "copa do mundo" dos mágicos.
 
Ao longo de 70 minutos, Ilusões - Festival Internacional de Mágicas" apresentará diversos tipos de habilidades como mágica cômica, tecnológica, mentalismo, mágica tradicional, escapismo e de grandes ilusões. Entre os destaques estão a "mão ?utuante" de Christopher Hart a sensacional e mundialmente premiada esquete em dupla do "Mágico e o Boneco", de Vik e Fabrini um espetáculo totalmente tecnológico em que o mágico Moulla interage com um grande painel de led, fazendo um belo número de ilusionismo, e uma mágica interativa com a plateia, apresentada por Gabriel Louchard, da qual todo o público participa ao mesmo tempo fazendo com que a mágica aconteça nas mãos de cada um.

https://checkout.tudus.com.br/centro-cultural-sesiminas-ilusoesfestival-internacional-de-magicas/selecione-seus-ingressos

+EVENTOS

Eventos