Tino Gomes e Danuza Menezes

EM CARTAZ TINO GOMES & DANUZA MENEZES com os grupos PANDEIRO MINEIRO & PERCUSSARAU Show: CATOPEZERA - AGOSTO É FESTA É FESTEJO
 
CINE THEATRO BRASIL - TEATRO DE CÂMARA
 
20 DE AGOSTO - SEMANA DO FOLCLORE - 19h30
 
O mês de agosto sempre vem com a ventania, com as fitas coloridas e os sons dos pandeiros e tambores. É o mês do folclore, da tradição, do canto de nosso povo que perpetua por muitos anos. São cantos de Catopés, de Caboclinhos , de Marujada, de Congada que ecoam pelos cantos de Minas, mostrando a força a história e cantos de fé dos Mineiros.
 
Pensando nisso, TINO GOMES, cantor, compositor e ator, que tem 47 anos de trabalho pela cultura popular do Brasil e principalmente de Minas Gerais, junto com a cantora e percussionista DANUZA MENEZES, escreveram um show especial para essa data na Semana do Folclore. Com a participação especial dos alunos do PANDEIRO MINEIRO e do PERCUSSARAU, serão levadas ao palco as canções e as batidas dos tambores cantadas e sentidas por nossa gente.
 
Venham participar e cantar musicas que estão arraigadas no coração de Minas.
 
Entradas: R$30 inteira - R$15 meia
 
Eventim.com.br ou nas bilheterias do CTBV
A foto da Danuza Menezes com o Tino Gomes é de Ludmila Araujo e do grupo de Eurico Justino
Produção cultural: Luiz Trópia
 
SERVIÇO
Data: 20/08/2019
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec
Endereço: Av. Amazonas, 315 - Centro - Belo Horizonte/MG
Horário: 19h30
Abertura dos portões: 19h
Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos entram acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais apresentando identidade de ambos.

https://www.eventim.com.br/ingressos.html?affiliate=br1&doc=artistpages%2ftickets&fun=artist&action=tickets&erid=2536682&includeonlybookable=false&x10=1&x11=tino

+EVENTOS

Eventos