Exposição Sandy e Júnior - 30 anos de carreira

DATA

  • 05/08/2019 à 25/08/2019
  • Hora início: 10:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

O "turu turu" já está batendo mais rápido e alto com a aproximação do dia 17 de agosto. É que nesta data, Belo Horizonte recebe a turnê especial "Nossa História" de Sandy e Junior. A ansiedade dos fãs está grande e o BH Shopping já preparou uma surpresa para antecipar esse encontro. De 5 a 25 de agosto, o primeiro e mais completo shopping da capital mineira recebe a exposição "Sandy & Junior Experience", com entrada gratuita.
 
A comemoração dos 30 anos de história dos irmãos na música será em grande estilo. A mostra oferece atividades sensoriais, além de uma incrível curadoria de figurinos icônicos, prêmios, instrumentos musicais, cartas de fãs e outros itens que apresentam detalhes dos bastidores da história e carreira da dupla. Uma seleção de ambientes interativos e instagramáveis trazem em conceitos visuais, táteis e olfativos uma linha do tempo do acervo pessoal da dupla.
 
No estacionamento Ouro Preto, 3º Piso, será possível conhecer as histórias por trás das capas dos discos, das fotos e dos cenários. Em cada espaço, um marco da carreira é abordado, como os discos de ouro e de platina, que acompanham um grande infográfico com mais detalhes sobre a trajetória de Sandy e Junior. A canção "Quatro Estações" ganha uma sala temática onde são retratados os quatro momentos do ano. E até as passagens de um ambiente para outro oferecem oportunidades para um clique, como o corredor que brinca com o sucesso "Dig Dig Joy".
 
Serviço:
Exposição Sandy & Junior Experience (Gratuito)
Endereço: Estacionamento Ouro Preto (3º Piso) - BR 356, 3049, Belvedere - Belo Horizonte/MG
Período: 5 a 25 de agosto
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo das 13h às 21h.

+EVENTOS

Eventos