Academia do Skate

DATA

  • 19/07/2019 à 08/09/2019
  • Hora início: 12:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Depois do sucesso da passagem pela região norte da capital mineira, em 2018, a Academia do Skate está em novo local o Shopping Del Rey a partir desta sexta-feira (19/07) até o dia 08 de setembro.

Durante os dois meses a pista itinerante ficará no Estacionamento G, próximo ao Restaurante Engenho do Dedé o público terá acesso a aulas e palestras gratuitas sobre o esporte. E não é preciso ter skate, pois, além da equipe de instrutores, o projeto também conta com material para empréstimo.

A Academia do Skate conta com uma mini-ramp de madeira, que permite mesclar duas das mais populares modalidades do skate: street e vertical.

Instrutores capacitados ficam à disposição dos jovens, de 2 a 17 anos de idade, que queiram aprender ou aprimorar suas habilidades no esporte. Para participar é só chegar e preencher na hora a ficha de inscrição, tudo de forma gratuita.

Menores de idade devem estar acompanhados dos pais, ou algum responsável, para assinar o documento de inscrição. Cada oficina dura de 20 a 30 minutos e cada jovem pode participar de até duas aulas por dia

www.shoppingdelrey.com.br/

+EVENTOS

Eventos