Chico Moura - 30 anos

DATA

  • 21/07/2019 à 21/07/2019
  • Hora início: 18:00
  • Hora fim: 20:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Ingresso:10,00

O compositor mineiro Chico Moura comemora seus 30 anos de carreira com um show especial neste domingo, 21 de julho, às 18h, no Bar do Museu Clube da Esquina. Compositor, cantor e músico, Chico celebra também o lançamento do seu primeiro DVD ao vivo, que reúne canções de sua carreira e com algumas faixas dos álbuns Estelar, gravado em 1998 e Seven, lançado em 2015.

Para a apresentação, Chico contará com sua equipe formada pelos integrantes: Victor Vaz, na guitarra Nathan Rodrigues, bateria e Raphael Salazar, no contrabaixo.

Com vasta experiência como arranjador, produtor musical e de jingles, Chico apresentará neste show comemorativo canções inéditas, como as músicas Amanhã e Irresistível Sensação e as parcerias com Claudio Venturini Sem Palavras e com Lô Borges Balada &Roll.

Sobre o show o artista garante muitas emoções - Vamos fazer uma grande festa, um grande encontro, dando uma roupagem nova às minhas músicas, dessa vez com arranjo para cordas e as canções que sempre toquei. Então vai ser tudo a busca de uma atmosfera que está viva e fresca em nossas lembranças, embalada por canções que não se perdem mais, enfatiza.

Os ingressos estão sendo vendidos a preço popular de R$ 10

www.bardomuseuclubedaesquina.com

+EVENTOS

Eventos