Feira de Malhas e Tricô

DATA

  • 05/07/2019 à 05/07/2019
  • Hora início: 12:00
  • Hora fim: 20:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Ingresso:5,00

 A Feira de Malhas de Tricô do Sul de Minas, uma das mais tradicionais do setor, volta a Belo Horizonte para sua segunda edição em 2019. Desta vez, o evento acontecerá entre os dias 5 e 14 de julho, das 12h às 20h (de segunda a sábado) e das 9h às 20h (aos domingos) no Piso Superior do Mercado Central (Avenida Augusto de Lima, 744, Centro - BH). A entrada custa R$5,00 e no site  www.feirademalhasdetricosuldeminas.com o passaporte pode ser impresso gratuitamente.
 
Esta é a 58a edição da Feira, que é realizada há vinte e três anos pela Dynâmica Eventos, respeitada empresa da cidade de Jacutinga. Conhecida nacionalmente pela qualidade de seus produtos, toda malharia produzida na região, têm orientação de consultores e estilistas contratados, que estão atentos às tendências e o que vai estar na moda durante a estação. Além de produtos das cidades do sul de Minas, a Feira de Malhas de Tricô, através de 70 estandes, mostrará produtos do interior de São Paulo, e em menor escala da capital mineira. Nos estandes predominarão as peças em malhas de tricô em linha e lã, para os mais diversos estilos e gostos. Também estarão à venda peças em malhas de algodão, modal, casacos de couro, moda íntima, cama/mesa, doces e acessórios.
 
COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2019:
 
            Cores vibrantes e muitos elementos de origem animal foram aposta nas passarelas, num retorno aos anos 80.  Oncinha, zebra e cobra dividem o pódio nas vitrines onde estão os animais print nas cores clássicas e ou combinadas com as vibrantes, estas, dão uma pegada mais moderninha no look. Xadrez e listras juntas ou separadas. Quando juntas formam a dupla mais versátil do Inverno 2019. Hoje com todas as informações de moda e estilo na palma de nossas mãos, a mulher tem ficado cada vez mais segura e autentica na forma de se vestir.
 
___
SERVIÇO:
FEIRA DE MALHA DE TRICÔ DO SUL DE MINAS
Data: De 05 a 14 de Julho de 2019
Horário: De segunda a sábado, das 12:00 às 20:00
                Domingos, das 9:00 às 20:00
Local: Piso Superior do Mercado Central (Avenida Augusto de Lima, 744, Centro - BH)
Entrada: R$5,00 (Ingressos podem ser impressos gratuitamente no site: www.feirademalhasdetricosuldeminas.com)

https://www.feirademalhasdetricosuldeminas.com/

+EVENTOS

Eventos