Sandy e Junior - Turnê "Nossa História"

DATA

  • 17/08/2019 à 17/08/2019
  • Hora início: 20:30

PREÇOS

  • :0,00

Com apresentações únicas em dez capitais do país, irmãos excursionam juntos pela primeira vez desde 2007, ano do encerramento da dupla, revisitando os maiores sucessos da carreira.
 
A pré-venda exclusiva para todos os shows acontece entre 20 e 21 de março - apenas para clientes Cartão Elo - com vendas ao público em geral a partir do dia seguinte, 22. 
 
Os projetos individuais preenchem e completam, desde então, a decisão mais honesta e corajosa que dois irmãos, com apenas vinte e poucos anos de vida e no auge da carreira como dupla, tomaram em meados de 2007, quando escolheram seguir suas vontades artísticas e alçar voos paralelos. Sandy atualmente com seu recém-lançado "Nós, Voz, Eles", quarto álbum solo, e Junior Lima com o projeto de música eletrônica "Manimal", no qual coleciona inúmeras produções musicais em parceria com os principais nomes do ramo, e o programa "Pipocando Música". Ambos felizes, casados, com filhos, realizados e com a natural leveza e segurança que os mais de trinta anos de idade e história na música proporcionam. Sim, agora eles estão prontos para atender aos inúmeros pedidos de fãs de todo o Brasil. O tão aguardado encontro musical virou turnê e já tem nome, datas e locais. 
 
"Nossa História" estreia dia 12 de julho, no Recife, seguida de Salvador, no dia 13 e excursiona por mais oito capitais até setembro, incluindo um megashow no Allianz Parque, em São Paulo, dia 24 de agosto. A pré-venda de ingressos para todos os dez shows acontece dias 20 e 21 de março, exclusiva para clientes cartão Elo, a partir da 10h00 do dia 20 pela internet (Ingresso Rápido - www.ingressorapido.com.br) e a partir das 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. As vendas para o público em geral começam no dia 22 de março, a partir da 00h01 pela internet (Ingresso Rápido - www.ingressorapido.com.br) e 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. A turnê conta com realização da Live Nation, apresentação Elo e parceria com o Volkswagen T-Cross. Em São Paulo, o Hospital Sancta Maggiore é fornecedor oficial.

https://www.ingressorapido.com.br/event/30606-1/d/58397

+EVENTOS

Eventos