1º Festival de Inverno Conceição do Mato Dentro

DATA

  • 13/07/2019 à 21/07/2019

PREÇOS

  • Entrada Franca

O Festival de Inverno de Conceição do Mato Dentro, terá sua primeira edição no período de 13 a 21 de julho, na sede do Munícipio de Conceição do Mato Dentro, e nos Distritos de Córregos, Santo Antônio do Norte (Tapera) e Santo Antônio do Cruzeiro (onde nasce o Rio Santo Antônio em MG).

O 1º Festival de Inverno de Conceição do Mato Dentro, é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio Histórico, com a realização da Prefeitura Municipal de Conceição do Mato Dentro, em parceria com a FLAMA.
 
Com o tema "Patrimônio Cultural e Diversidade", a descentralização das atividades, pretende ampliar o acesso e o desenvolvimento cultural da comunidade, atrair o turismo, trabalhar e valorizar o multiculturalismo.
 
Serão 09 dias de intensa programação cultural, sendo todas atividades gratuitas, propiciando a reflexão sobre o tema da arte e da cultura, em seu potencial transformador e de pertencimento. Terão oficinas de arte, cultura, educação, rodas de conversa, teatro, cinema, dança, cinema, exposição de artes plásticas e vários shows na sede e em distritos, em espaços como praças, ruas, escolas públicas e outros equipamentos sociais.

Confira a programação completa no site oficial.

https://festivaldeinvernocmd.com.br/oficinas/

+EVENTOS

Eventos