Thiaguinho AcúsTHico

DATA

  • 04/07/2019 à 04/07/2019
  • Hora início: 21:00

PREÇOS

  • A partir de:55,00

Acompanhado apenas de piano, violão, baixo e percussão, Thiaguinho apresenta sua nova turnê de shows: "Thiaguinho AcúsTHico". No show, o cantor mostra um outro lado de sua voz, com clássicos da música brasileira, regravações próprias, singles inéditos e sucessos do
pagode - tudo isso em versão acústica.
 
O repertório foi cuidadosamente definido por Thiaguinho e inclui músicas do seu novo projeto, o álbum homônimo "AcúsTHico". Canções de Djavan, Roberto Carlos, Lulu Santos, Chitãozinho e Xororó, Natiruts, Jota Quest, Onze:20 e Armandinho prometem completar o setlist.
 
"Nesse show, trago novas versões das minhas músicas e de algumas outras que são especiais para mim. Fizemos um show no Rio e dois em São Paulo, todos com ingressos esgotados. A aceitação do público foi tão boa, que estamos levando essa turnê para todo o Brasil. Com esse formato, espero passar uma vibe mais tranquila e transmitir ainda mais o sentimento que está por trás de cada canção", conta o artista.
 
Classificação etária: 16 anos
 
Setlist turnê AcúsTHica
 
1. Energia Surreal
2. Envolvidão/ Eu te devoro
3. Caraca Muleke
4. Final feliz/ Evidências
5. Serei Luz/ Liberdade pra dentro da cabeça
6. Deus quer
7. Eu te uso e sumo/ Melhor eu ir
8. Meu bem querer/ Céu Azul
9. Miopia Ocular
10. Assim caminha a humanidade/ Sou o cara pra você/ 1,2,3,4/ Tá vendo aquela Lua
11. Só Vem/ Desencana/ Ponto fraco
12. La barca
13. Acredito no Amor / Escreve aí
14. Anjo/ Não precisa mudar/ A estrada
15. Só hoje/ Pra você
16. Ainda bem/ Pais e Filhos
17. Simples Desejo/ A amizade é tudo
 
Álbum AcúsTHico
 
Ao longo de 2018, Thiaguinho lançou três EPs do projeto "AcúsTHico". O álbum completo estará disponível a partir desta sexta-feira (12), com 23 músicas. Os clipes foram gravados em dois dias, em formato intimista, em um estúdio no Rio de Janeiro. Dezoito faixas do álbum já possuem vídeos, que estão disponíveis no canal do Youtube de Thiaguinho (@thiaguinhocomth).

https://www.ingressorapido.com.br/event/31208-1/d/60244

+EVENTOS

Eventos