Let's Talk

DATA

  • 05/07/2019 à 05/07/2019
  • Hora início: 09:00
  • Hora fim: 14:00

PREÇOS

  • Ingresso único:0,00

No dia 05 de julho (sexta-feira), de 09h às 14h, Belo Horizonte vai receber a segunda edição do Let's Talk, um evento que une informação de qualidade, netweaving e soluções práticas para o dia a dia. Com o tema central "Organize sua Bagunça Interior", as especialistas Letícia Cordeiro, gestora residencial, e Júlia Lobo, mastercoach, vão surpreender os presentes nas dependências do restaurante O Italiano.

Idealizado pelas empresárias Flávia Presoti (Presoti Comunicação) e Letícia Melo (Conexões Reais), o formato foi desenvolvido para surpreender. "Queremos que os presentes tenham uma experiência diferenciada. Será um momento para prender, resolver, com praticidade, questões do cotidiano e, claro, se divertir!", revela Flávia. O formato conta com o apoio de mais de 15 marcas de peso em Minas Gerais, que vão distribuir mimos e tornar tudo ainda mais especial.

Letícia Cordeiro, diretora da Duenna Gestão Residencial, vai ministrar uma palestra com o tema "Como a organização pode ajudar em seu emocional?". A especialista presta serviços de excelência, com foco em governança doméstica desde 2010, de forma contemporânea e funcional. Desenvolve soluções diferentes e personalizadas para o bom funcionamento do lar e o bem-estar de seus moradores, visando qualidade de vida, melhor aproveitamento do tempo e economia financeira. Sua base de formação profissional é a certificação "OZ! Sistemas de Organização Ltda", referência nacional sobre assuntos de organização e produtividade, cujas metodologias foram desenvolvidas por pesquisas internacionais tutoreadas pela NAPO (National Association of Professional Organizers) a maior e mais importante associação de profissionais de organização e produtividade do mundo, sediada nos EUA.

"Organização de dentro para fora" é o assunto da palestra de Julia Lobo. Diretora da Febracis, referência nacional em coaching, Lobo é certificada pela Febracis Coaching Integral Sistêmico e pela Florida Christian University (EUA). Especializou-se nas áreas de Life, Business e Carreira e, atualmente, ministra palestras e treinamentos com os temas: Internacional e Coaching Integral Sistêmico, Formação de Oradores e Palestrantes, Coaching For Money, CIS Assessment, Master Coaching, O Poder da Ação, O Poder Sucesso Financeiro, Alta Performance Pessoal e Profissional, 4 Passos Para Realizar Suas Metas, Contratação Estratégica.

A segunda edição do Let's Talk conta com a parceria do Jornal da Cidade, Restaurante O Italiano e Rádio CDL FM

https://www.sympla.com.br/lets-talk---2-edicao--organize-sua-bagunca-interior__545095

+EVENTOS

Eventos