Mais Brasa 2ª edição

DATA

  • 15/06/2019 à 15/06/2019
  • Hora início: 13:00
  • Hora fim: 18:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • 1º lote:170,00

Segunda edição do Brasa reúne menu especial de carnes nobres e chopes exclusivos da Cervejaria Wäls

 

Sucesso em sua primeira edição, evento gastronômico retorna ao Ateliê no dia 15 de junho, sábado, das 13h às 18h

 

O Ateliê Wäls recebe, no dia 15 de junho (sábado), a segunda edição do Brasa. Com um menu especial de carnes nobres assadas aos "cinco fogos diferentes", o festival promete uma experiência diferenciada aos amantes da boa gastronomia. "O ambiente agradável e arrojado, o time de profissionais apaixonados pelo universo das carnes e os chopes exclusivos de produção da casa, são a combinação perfeita para o sucesso do evento", explica Arnaldo Garcia, gerente de comunicação da Wäls.

 

No Brasa, o público terá acesso a carnes elaboradas nos diferentes estilos de cozimento na brasa, como as tradicionais Parrilla Argentina, uma churrasqueira com um queimador de lenha que gera a brasa ideal para grelhar os cortes e a Fogo de Chão, usada para preparar leitoas e costelas angus com o calor indireto da brasa, por cerca de oito horas. Um varal será usado para defumação e cocção lenta de alimentos e racks de prime ribs angus, frangos inteiros e abacaxis um Rescoldo para assar legumes no calor das brasas e o Inferrnillo, forno a céu aberto, para assar os peixes.

 

O público ainda terá à disposição frutos do mar, como peixe feito no infiernillo, varal de polvo e camarão na chapa. Frutas, vegetas e pães, além da sobremesa de banana defumada com ganache de chocolate e cerveja Wäls, completam o cardápio. A harmonização ficará por conta dos chopes especiais da Wäls, como o George Little King (Double I.P.A), Verano (Pale Ale), X Wäls (Pilsen), Beretta Vendetta, uma cerveja especialmente envelhecida em madeira, Mister White (Witbier) e a Session Citra (Session I.P.A). O evento é uma parceria com o Clube Meat e os ingressos podem ser adquiridos pelo  www.ingresse.com.

 

Serviço:  

Data: 15/06 - sábado

Horário: 13h às 18h

Local: Ateliê Wäls &ndash Rua Gabriela de Melo, 566, Olhos D'água. Belo Horizonte - MG

 

Ingressos no link: www.ingresse.com

1º lote: R$170,00

2º lote: R$190,00.

-  Atrações: 

* Dj Deriz (Brasilidades e Black music)

 

 - Classificação do evento: maiores de 18 anos.

facebook.com/walscervejas

instagram.com/walscervejas

(31) 3197-2450

+EVENTOS

Eventos