Arraiá Pet

DATA

  • 15/06/2019 à 15/06/2019
  • Hora início: 10:00
  • Hora fim: 14:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Gratuito:0,00

 


O mês de junho está chegando e com ele as tradicionais festas juninas. A 2ª Edição do Mundo Pet Centerminas também vai entrar nesse clima.  No dia 15 de junho, o Power Shopping Centerminas vai realizar o Arraiá Pet, das 10h às 14h, no estacionamento do 3º piso.  O mall está localizado no bairro União, Região Nordeste de Belo Horizonte.


Para entrarem na brincadeira, os tutores e seus pets poderão ir à caráter. O evento terá concurso de melhor fantasia para dono e pet. Serão avaliados a criatividade, originalidade e simpatia.  Além disso, os pets terão várias atividades para se divertirem na arena de agility, com direito a piscina de bolinhas, tapete colorido e vários circuitos com obstáculos. Os participantes do evento vão concorrer, ainda, a sorteios de brindes surpresa.  

 

Simultaneamente ao Arraiá Pet será realizada uma feira adoção de pets, com a participação da ONG Baleio de Gato. O evento terá ainda uma ação solidária de arrecadação de ração, produtos de higiene e medicamentos para pets que serão doados a algumas ONGs protetora de animais.


O gerente de marketing da GSA EPO, João Victor Saliba, administradora do Power Shopping Centerminas, destaca que o mall estará de portas abertas para receber com muita alegria e animação as mais variadas raças de pets. &ldquoVamos preparar uma cenografia rica em detalhes juninos, para que os participantes entrem no clima. Por meio do Arraiá Pet o Centerminas vai proporcionar boas experiências a seus clientes e promover uma interação lúdica deles com seus animais&rdquo, afirma.


Serviço: Arraiá Pet Centerminas

Data: 15 de junho (sábado)

Horário:  das 10 às 14h.

Local: estacionamento do 3º piso - Av. Pastor Anselmo Silvestre, 1495 &ndash União

Mais informações: (31) 3140-4195 ou www.centerminas.com

Entrada franca

 

https://centerminas.com/

+EVENTOS

Eventos