Feira de Mães Empreendedoras

DATA

  • 09/05/2019 à 12/05/2019

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

FEIRA DE MÃES EMPREENDORAS PROMOVE SÉRIE DE BATE-PAPOS

SOBRE EMPODERAMENTO FEMININO

Evento aberto ao público terá apresentação musical, sessões fotográficas e muito conteúdo para as mamães

 

   Até o dia 12 de maio, a Feira de Mães Empreendedoras, realizada no Shopping Del Rey, será palco de uma programação especial, que promete inspirar muitas mulheres. Diariamente, a Praça de Eventos do mall (1º piso) promoverá encontros entre mães e especialistas para discutir diferentes assuntos ligados ao empoderamento feminino.

    A série de bate-papos começou na quarta-feira (8) e reuniu várias mulheres em uma conversa sobre empreendedorismo e as oportunidades de sucesso profissional após a maternidade. A empresária Márcia Machado, idealizadora do grupo Amor de Mãe, falou sobre a importância da cadeia de indicações criada para impulsionar os negócios das mães empreendedoras. "Com a maternidade, o desejo de toda mãe é conciliar carreira e o cuidado com os filhos e o empreendedorismo passa a ser uma opção. Então é muito importante incentivar o trabalho dessas mães e mostrar que elas são merecedoras desse sucesso profissional", afirma Márcia.

  A programação continua ao longo da semana e terá conversas sobre: a "Força da União Feminina" (10/05) com a equipe do Gamas, referência no apoio às mulheres "Mulheres no mercado cervejeiro", com produtoras de cerveja e representantes da Confece e da Wals e o "Bem-estar da mulher", com a personal trainer Samy Heringer.

 As mães de pet também terão voz e vez durante o evento. As idealizadoras do grupo Cãopanheiros BH compartilharão suas experiências com outras mulheres que escolheram ter filhos de quatro patas. "Ser mãe é algo muito desafiador, principalmente, quando você precisa conciliar as demandas e responsabilidade de ter filhos naturais e pets. A relação é diferente e cada um tem a sua necessidade. A sensação que fica é de que o filho natural a gente cria para o mundo e o cachorro ficará com a gente até o fim da vida. Por isso, a chegada dele precisa ser planejada e responsável, e  envolver, principalmente, muito amor, porque é isso que o pet te dará, sempre", conta Bárbara Cantagalli, idealizadora do Cãopanheiros BH, que divide seu coração e sua atenção entre as crianças e os cachorros. Os cãezinhos também são bem-vindos para celebrar o momento com suas mães no shopping.

Compre de uma mãe

A Feira de Mães Empreendedoras é uma ótima opção para quem ainda não comprou o presente para o Dia das Mães. O espaço reúne mais de 30 marcas representantes de diversos produtos e serviços, que prometem encantar as homenageadas. As sugestões vão de lembrancinhas a presentões, com itens como: acessórios, semi-joias, peças de decoração, moda e personalizados. "Nesta data tão especial, sugerimos que os filhos pensem no presente das mães como elas pensam neles. E a Feira tem exatamente esse propósito. Além de comprar algo feito por uma mãe, incentivando o negócio delas", afirma Marina Moura, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

Para impulsionar as vendas, o Del Rey promove, até o dia 12 de maio, as promoções "Compre e Ganhe" e "Compre e Concorra". Somando R$ 350 em compras nas lojas participantes, o cliente leva para casa um creme de mãos da linha Nativa Spa Karité de O Boticário e ainda concorre a uma viagem em família para o resort Costa do Sauípe, no nordeste brasileiro, com tudo pago

www.shoppingdelrey.com.br

+EVENTOS

Eventos