Millionaire Mind Experience

DATA

  • 01/06/2019 à 02/06/2019
  • Hora início: 08:00
  • Hora fim: 20:00

PREÇOS

  • A partir de R$ 397,00

Aprenda a enriquecer mudando seus conceitos sobre dinheiro e adotando os hábitos das pessoas bem sucedidas


Que curso é esse?


Este curso é o treinamento número um do mundo para aprendizado financeiro com mudanças de hábitos, visando gerar riqueza e uma vida melhor, ajudar você a trilhar o caminho do sucesso atingindo todo seu potencial produtivo e a alcançando sua liberdade financeira mais rapidamente.


É baseado em que?


O conteúdo do curso é baseado no best seller mundial "Os Segredos da Mente Milionária" , de T.Harv Eker que ficou multimilionário aplicando esses conceitos em seus próprios negócios. Essa metodologia já ajudou milhares de empreendedores, profissionais liberais e pessoas como você e eu, a mudar de patamar, não importa de onde começou. São técnicas, estratégias e exercícios para te deixar mais inteligente com relação ao dinheiro e as oportunidades de crescimento.


Quem vai estar no curso?


Nosso principal speaker é Leandro Marcondes que um multi empreendedor bem sucedido que enriqueceu aplicando o conhecimento que adquiriu nos cursos da Mente Milionária em Londres e depois de ter sucesso, trouxe os cursos para o Brasil. Com muita propriedade Leandro vai explicar de forma brilhante que a raiz dos seus problemas financeiros é exclusivamente interna, e mostrar o caminho para alcançar o sucesso pessoal e profissional.


Também estarão em nosso time de palestrantes, profissionais renomados para lhe passar conhecimentos bem específicos que vão lhe ajudar nessa nova jornada, e ainda uma super surpresa exclusiva em BH; contaremos com a presença do famoso pentacampeão mundial de futebol e da champions league, Juliano Belletti, contando sua incrível história de superação e ensinando como se faz para ser campeão, mesmo saindo de um cenário muito ruim.


Como vai ser?


Durante os dias 1 e 2 de junho, das 8 às 19 horas, no Hotel Royal Golden em BH, você saberá como pensam as pessoas verdadeiramente ricas, quais as crenças que impedem a liberdade financeira e os pilares que sustentam uma vida de riqueza, além de conhecer as melhores fontes de renda passiva. Serão 2 dias muito intensos de aprendizado e quebra de crenças que estão te travando, venha preparado para mudar e entrar no caminho da riqueza e crescimento!

https://www.sympla.com.br/millionaire-mind-experience---treinamento-do-livro-os-segredos-da-mente-milionaria__486621

+EVENTOS

Eventos