Workshop Mesa Posta: carinho e delicadeza para quem amamos

DATA

  • 11/05/2019 à 11/05/2019
  • Hora início: 15:30
  • Hora fim: 16:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

WORKSHOP "MESA POSTA: CARINHO E DELICADEZA PARA QUEM AMAMOS"

Influenciadora Juliana Santiago, do blog Vida de Casada, dá dicas para quem quer aprender a montar a mesa ideal para comemorar o Dia das Mães

 

O Shopping Estação BH vai receber, no sábado (11/5), a influenciadora Juliana Santiago (blog vida de casada) para o Workshop em homenagem ao Dia das Mães "Mesa posta: Carinho e delicadeza para quem amamos".  A atração é gratuita e visa mostrar a importância da mesa como forma de criar vínculos afetivos e compartilhar momentos especiais em família.

"Vou dar dicas de decoração utilizando acessórios comuns de casa, itens que guardamos e não sabemos para que servem, vou ensinar a montar uma mesa alegre e colorida que pode ser sim um belo presente o Dia das Mães.  A mesa posta é mais do que a reunião de adornos, adereços e mobília. Ela fala sobre o carinho que você proporciona ao fazer aquela montagem e sobre os momentos que representa para além da refeição", diz Juliana.

 

*Juliana Santiago é especialista em etiqueta à mesa, com seis anos de experiência em mesa posta. É autora do blog Vida de Casada onde escreve sobre receber em casa, decoração, organização, vida de mãe e relacionamento familiar.

 

SERVIÇO

O que: Workshop "Mesa Posta: carinho e delicadeza para quem amamos"

Quando: Sábado (11/05), às 15h30

Onde: Shopping Estação BH, piso L2 (em frente à loja Marisa)

Atração gratuita

+EVENTOS

Eventos