Arkad Experience

DATA

  • 04/05/2019 à 05/05/2019
  • Hora início: 09:00
  • Hora fim: 19:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Ingresso VIP:847,00
    Ingresso Diamond:1.447,00

BH será palco de grande evento de marketing digital
Como ganhar dinheiro na internet? Principais nomes do mercado vão compartilhar durante dois dias suas experiências e mostrar os caminhos.

Qual é o passo a passo, o caminho para quem deseja colocar a mão na massa e ganhar dinheiro pela internet? Para responder estas perguntas e ensinar todo o processo para este trabalho, Belo Horizonte recebe com exclusividade nos dias 4 e 5 de maio o Arkad Experience. Serão dois dias de imersão presencial voltados para empreendedores que buscam transformar vidas por meio do Marketing Digital, no Centro de Convenções Dayrell.

Palestrantes

Além do próprio Shirleyson Kaisser outros importantes nomes do mercado vão palestrar no evento, entre eles, o comediante de Stand-Up, Palestrante Humortivacional, e criador do Método Kim Archetti de Vídeos Virais, Kim Archetti Márcio Marçal, especialista em negócios digitais e automação, é responsável por uma das maiores empresas de Marketing para Afiliados do país Rejane Toigo, mestranda em neuromarketing na Florida Christian University, palestrante em eventos e convenções na área de marketing e produtora de cursos e treinamentos de marketing digital. Além dos empreendedores Pedro Quintanilha, Marcelo Reis, Raiam Santos, Douglas Souza, KellvnyAtary, Otávio Jordão, entre outros.

Serviço

Arkad Experience
Data: 4 e 5 de maio
Local: Centro de Convenções Dayrell
Endereço: Rua Espírito Santo, 901 &ndash Centro
Informações: Arkad Experience

Eventos