Peça Filho da Mãe - Paulo Gustavo e Déa Lúcia

DATA

  • 11/05/2019 à 11/05/2019
  • Hora início: 21:00

PREÇOS

  • A partir de R$ 60,00

Minha Mãe é Uma Peça (2004) é um divisor de águas na carreira de Paulo Gustavo. O espetáculo o tornou conhecido nacionalmente e, após sua estreia em um pequeno teatro, segue em cartaz até hoje em grandes casas para milhares de espectadores. No cinema, rendeu dois filmes e o recorde de 15 milhões de ingressos vendidos. Não é segredo que a personagem e o texto foram inspirados em sua mãe, Dona Déa Lucia, que também conquistou seus fãs com pequenas participações em projetos do filho.

Para celebrar esta relação tão especial, Paulo Gustavo e Déa Lucia estarão juntos com a turnê nacional de Filho da Mãe, show musical em que os dois vão cantar e contar as (divertidas, é claro) histórias de tantos anos de convivência.

Com direito a uma super banda e direção musical de Zé Ricardo, o show nasceu da vontade de Paulo de resgatar o passado de Déa, que teve uma carreira de cantora até o início dos anos 2000, quando formou um grupo responsável por animar festas de casamento, eventos, bailes e até serestas.

"Ela sempre quis ser cantora. Quando precisava nos sustentar, trabalhava em colégios durante o dia e cantava à noite, mas nunca fez um show assim, em teatro, com produção, cenário e banda. Quis dar este presente e fazer esta homenagem para ela", conta o ator, que preparou uma superprodução para o primeiro encontro entre eles no palco.

Serviço


Espetáculo Filho da Mãe
Data: 11 de maio
Horário: 21h
Local: KM de Vantagens Hall
Ingressos

https://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=PAULGUB19

+EVENTOS

Eventos