99 PROMOVERÁ OPORTUNIDADES TRANSFORMADORAS PARA PARTICIPANTES DO VOE MULHER

DATA

  • 21/03/2019 à 23/03/2019

PREÇOS

  • A partir de:15,00

Empresa de mobilidade urbana terá diversas ativações durante o evento e oferecerá incentivos exclusivos para cadastros de mulheres na plataforma

 

A partir desta quarta-feira (20), Belo Horizonte se transforma na capital do empoderamento feminino. Um dos ícones da cidade, o Mineirão, será palco do VOE MULHER, maior evento de empreendedorismo feminino da América Latina. A 99, aplicativo de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing, é uma das patrocinadoras do evento e promoverá um conjunto de ações transformadoras para as participantes durante os quatro dias de programação.

 

A experiência oferecida pela 99 às participantes do VOE MULHER começará antes mesmo de sua chegada ao Mineirão. O aplicativo disponibilizará promocode exclusivo para as mulheres que forem ao evento, com descontos de até 15% em corridas pela modalidade 99Pop, que tenham como destino o estádio. O Benefício é limitado à R$10, em pagamentos via cartão de crédito ou PayPal. Lá dentro, a marca realizará ativações interativas com o ambiente, como lounge de descanso e um painel que estimula as convidadas a dizer &ldquoo que elas gostariam de ganhar, ao invés das flores, no mês da mulher&rdquo.

 

Além das ativações de marca, a empresa terá um espaço para cadastro de novas motoristas no local. As interessadas terão benefícios exclusivos para ingressar na plataforma, como taxa zero por um mês e a inclusão de EAR (Exerce atividade remunerada) na CNH subsidiada pela 99. &ldquoNo mês da mulher, contemplamos especialmente o público feminino para que, cada vez mais, encontre na plataforma da 99 um instrumento de protagonismo e independência financeira&rdquo, afirma Raquel Morais, gerente de marketing da 99 em Belo Horizonte.

 

Vestindo a camisa

Reforçando o coro pelo empoderamento feminino, a 99 apresentará no evento uma camiseta produzida em parceria com a Peita &ndash projeto da designer Karina Gallon, que tem o objetivo de cocriar peças que carregam uma causa, uma luta ou um estado de espírito. A peça que traz os dizeres &ldquoDirija como uma garota&rdquo, será entregue às motoristas parceiras convidadas pela empresa para o evento, como ato de enaltecer sua representatividade. &ldquoQueremos romper com o preconceito quando o assunto é gênero e direção&rdquo, destaca Raquel.

 

Serviço - VOE Mulher

Data: 20 a 23 de março

Local: Estádio do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 - São José)

Mais informações: https://voemulher.com.br/

Vendas: https://www.centraldoseventos.com.br/organizations/voemulher2019

https://voemulher.com.br/

+EVENTOS

Eventos