ELAS RP 5 - "COMUNICAÇÃO E TECNOLOGIA"

DATA

  • 01/03/2019 à 21/03/2019

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • vip:20,00

CONRERP 3ª REGIÃO PROMOVE A 5ª EDIÇÃO DO

ELAS RP &ndash DESAFIOS E TENDÊNCIAS

 

No próximo dia 21 de março, quinta-feira, a partir dás 19h, acontece a quinta edição do Elas RP - Desafios e Tendências. O evento é promovido pelo Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas 3ª Região, o Conrerp3. O evento conta ainda com parceria da Pessoa. Agência de Relações Públicas.

 

Esta edição tem como tema &ldquoComunicação e Tecnologia&rdquo, que abordará desafios e tendências na área de comunicação, bem como o papel, as oportunidades e o crescimento das mulheres no mercado de trabalho com amplo e inclusivo olhar.

 

O objetivo do Elas RP é Conectar profissionais de Relações Públicas e áreas afins da comunicação para gerar conhecimento, integrar, empoderar pessoas e valorizar a profissão.

Os talks desta edição reunirá Relações Públicas incríveis, que baterão um papo sobre: diversidade e agilidade nas organizações, mercado de inovação, relacionamento e infoprodutos e muito mais.

A mediação do Elas RP5, fica a cargo da relações públicas Ayala Melgaço que é pós-graduada em Produção em Mídias Digitais. Fundadora da agência Mafalda Comunica e atua também como consultora em marketing digital, professora e palestrante. 

As relações públicas e palestrantes já confirmadas são:

·         Carolina Lima   - Tema &ldquoO que os profissionais de comunicação podem aprender com o mercado de inovação&rdquo

·         Sarah Dutra &ndash Tema &ldquoDiversidade e agilidade: princípios da nova gestão&rdquo

·         Michelle Batista &ndash Tema &ldquoMarketing de Relacionamento e infoprodutos: a dupla imbatível para quem quer lucrar mais em 2019&rdquo

·         Paula Laje &ndash Que vem ultrapassando barreiras e se portando como uma das mais promissoras empreendedoras de Belo Horizonte.

 

 

Os ingressos podem ser adquiridos no site do Sympla pelo link: https://bit.ly/2IW0yXC

 

SERVIÇO

 

ELAS RP 5 &ndash Desafios e Tendências &ndash Comunicação e Tecnologia

Data: 21 de Março de 2019

Horário: 19H

Local: Auditório da ArcelorMittal -  Av. Carandaí, 1115 - 11º andar - Belo Horizonte - MG

Inscrições no Sympla: https://bit.ly/2IW0yXC

Informações: (31) 98876.8987 Angelina / 99929.0924 Anita / Fernanda 98339.7660 / 99310.5126 Isabel

 

VAGAS LIMITADAS!

https://www.sympla.com.br/elas-rp-5---comunicacao-e-tecnologia__450456

+EVENTOS

Eventos