Webinar gratuito sobre importação para pequenas e médias empresas

DATA

  • 12/03/2019 à 12/03/2019
  • Hora início: 14:00
  • Hora fim: 15:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Nesta terça-feira, 12 de março, a partir das 14h três especialista em marketing digital vão dar dicas para o empreendedor digital sobre  algumas das principais questões sobre importação. Márcio Motta, CEO da Monetizze, comanda um bate-papo sobre o assunto com o diretor de Negócios Internacionais da Jetlog, Flavio Ricardo Rodrigues, com 22 anos de experiência na área de Comércio Exterior e Internacional e Rafael Rez, fundador da Web Estratégica e autor do livro &ldquoMarketing de Conteúdo: A moeda do século XXI&rdquo.  As inscrições para o &ldquoWebinar de Aquecimento do Hangar Monetizze 2019&rdquo são gratuitas, pelo linkhttps://conteudos.monetizze.com.br/webinar-hangar2019

 

 &ldquoO webinar é um aquecimento, uma prévia, para a terceira edição do Hangar Monetizze que acontecerá nos dias 12 e 13 de abril, em São Paulo, no Memorial da América Latina. E apresentará diversos temas que envolvem o cotidiano dos afiliados e produtores&rdquo, destaca Márcio Motta, CEO da Monetizze.

 

Tudo sobre importação

 

Com 22 anos de experiência na área de Comércio Exterior e Internacional, diretor de Negócios Internacionais da Jetlog, Flavio Ricardo Rodrigues, atua de forma ampla no planejamento tributário, logístico e fiscal de empresas importadoras e exportadoras, possui ainda larga experiência de internacionalização de marcas de produtos brasileiros no mercadoria externo. Pela primeira vez no Hangar ele apresentará a palestra: &ldquoO fim do dropshipping! Solução definitiva para importação legal&rdquo.

 

&ldquoMuitos empreendedores ainda acreditam na velha afirmação que importar é caro e que se paga muito imposto. Em minha apresentação vou mostrar o quanto realizar um planejamento tributário pode ser uma excelente solução para pequenas e médias empresas. Tendo um maior lucratividade e pagando o mínimo de imposto&rdquo, explica Flávio.

 

OKR para Produtores e Afiliados

Outro tema que será debatido na webinar é o modelo OKR (Objectives and Key Results) é um sistema de definição de metas usado pelo Google e que ajuda a criar alinhamento e engajamento em torno de metas mensuráveis. Criado pela Intel, foi adotado por diversas empresas do Vale do Silício, como Google, Twitter, LinkedIn, Dropbox e GoPro.

OKR existe para criar o alinhamento e para definir a cadência para a organização. O objetivo é garantir que todos andem na mesma direção, com prioridades claras, em um ritmo constante.

Grupo Monetizze

Formado pela ViaNet e Monetizze, o Grupo Monetizze conta com as seguintes soluções: Fantástiko Marketplace Imobiliário, que atua no desenvolvimento de soluções para uma imobiliária, desde o desenvolvimento de site até os sistemas de gestão. E a Monetizze, solução para pagamento online, seja para produtos físicos ou digitais.

 

A empresa Monetizze é referência no mercado de afiliados e produtores digitais. Por dois anos consecutivos, 2017 e 2018, a empresa foi eleita a melhor plataforma de infoprodutos do país. A premiação foi realizada no maior congresso de Marketing de Afiliados da América Latina, o Afiliados Brasil.

 

Serviço: Webinar de Aquecimento do Hangar Monetizze 2019

Data: 12 de março, terça-feira, 14h ás 15h  

Local: transmissão pela internet

Investimento: GRATUITO

Inscrições: https://conteudos.monetizze.com.br/webinar-hangar2019

 

Serviço

Hangar Monetizze 2019

Data: 12 e 13 de abril, sexta e sábado

Local:  Memorial da América Latina - São Paulo

Investimento: R$ 897,00 (2º lote) e R$ 997,00 (3º lote).

Informações: https://hangar.monetizze.com.br

https://conteudos.monetizze.com.br/webinar-hangar2019

+EVENTOS

Eventos