Palco Horizontes Culturais CARNAVAL ARRUMAÇÃO COM SAULO LARANJEIRA E CONVIDADOS

DATA

  • 02/03/2019 à 05/03/2019
  • Hora início: 12:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

  • No Palco Horizontes Culturais - na rua Sergipe 212 (no quarteirão entre as ruas Timbiras e dos Aimorés). Ao lado da igreja da Boa Viagem.
  • Rua Sergipe, 212, 34000-000, Funcionários, Belo Horizonte, MG.
  • Traçar rota
  • (31) 9 9649-2968

PREÇOS

  • Entrada Franca

Os foliões que estarão em meio ao maior festejo de rua de Minas Gerais, o Carnaval de Belo Horizonte, neste ano de 2019, terão a opção de vivenciar uma experiência única: curtir a energia contagiante da música originalmente brasileira, no Carnaval Arrumação - com Saulo Laranjeira e Convidados no Palco Horizontes Culturais, ao lado da igreja da boa viagem, dias 02, 03, 04, 05 de março a partir das 12h - na rua Sergipe 212 (no quarteirão entre as ruas Timbiras e dos Aimorés).

 

&ldquoNa Festa da Alegria&rdquo, os shows prometem uma atmosfera de ritmos de todos os tempos - o &ldquoCarnaval Arrumação&rdquo com Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim, tem a participação de Tuca Graça e Isadora Rocha, e é acompanhado pela Banda Arrumação - frevo, samba, maracatu, afoxé e MPB. No repertório adaptações exclusivas de compositores mineiros e da música brasileira, sem faltar às releituras das grandes referências nordestinas, além das tradicionais marchinhas carnavalescas.

A programação também tem a participação das Bandas Conecto de Acid Jazz, Faca Amolada, do blues e rock de Alexandre da Mata e The Black Dogs, Tempo de Samba, do violeiro Miltinho Edilberto, além dos Blocos, Abacabloco, Padreco, Bazin/Aleluia, intervalo, todos os dias também tem DJs.

Receptivo para foliões dos diversos pontos da cidade. Que curtem festas, blocos caricatos, escolas de samba, e os blocos de rua, o &ldquodesfile&rdquo do Carnaval Arrumação será conduzindo por um dos artistas de maior virtuose e emblemáticos do estado, Saulo Laranjeira tem a intenção de promover entretenimento de maneira culturalmente diferenciada - e o Carnaval Arrumação será o palco referência das expressões vibrantes da nossa música, no período da maior festa do país em BH.

 

AO VIVO: O Palco Horizontes Culturais será o primeiro palco aberto com transmissão ao vivo todos os dias pela REDE MINAS, do Carnaval de Belo Horizonte.

 

Com o apoio da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur - O Palco Horizontes Culturais é um projeto turístico-cultural para quem curte brincar durante os festejos nas ruas de Minas Gerais. A proposta visa criar um ambiente para arte-cultura de qualidade mesclada ao objetivo de promover democratização para turistas e público locais.

 

 

PROGRAMAÇÃO DIÁRIA:

 

Início do evento: 12h

 

02 de março (sábado):

·        Tempo de Samba

·        Conecto-Acid Jazz

·        Tuca Graça

·        Bloco Padreco

·        &ldquoCarnaval Arrumação&rdquo

DJ Carlão Santos

 

03 de março (domingo):

·        &ldquoCarnaval Arrumação&rdquo

·        Abacassamba & Jessica Lima

·        Automasamba

·        Gnobloco

DJ Henrique

 

04 de março (segunda-feira):

·        Bloco Pescadores

·        Faca Amolada

·        &ldquoCarnaval Arrumação&rdquo

·        Alexandre da Mata & The Black Dogs

DJ Carlão Santos

           

05 de março (terça-feira):

·        &ldquoCarnaval Arrumação&rdquo

·        Tuca Graça

·        Miltinho Edilberto

·        Bloco Bazin/Aleluia

·        Bloco Intervalo

DJ Carlão Santos

 

 

+EVENTOS

Eventos