Líderes do Varejo em Caratinga será dia 13 de março

DATA

  • 13/03/2019 à 13/03/2019
  • Hora início: 13:00
  • Hora fim: 19:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Valores de ingressos sob consulta:0,00

A qualificação profissional e o relacionamento empresarial são pilares cada vez mais necessários no concorrido setor de varejo, especialmente o supermercadista. Por isso, um evento sob medida para essas demandas vem ganhando cada vez mais força no interior do Estado: o Líderes do Varejo. O primeiro do ano vai ocorrer em Caratinga, na região do Rio Doce, no dia 13 de março, nas instalações do América Futebol Clube - Rua Dr. Maninho, 316, Centro. Com duração de uma tarde, mas com muita produtividade, o evento é composto de circuito de negócios e palestras.

O circuito de negócios ocorre antes das palestras, nos intervalos e ao final do evento. É um espaço em formato de feira reservado ao fornecedor e expositor para apresentação de produtos e degustação e para relacionamento empresarial com as lideranças do varejo. O ambiente profissional e ao mesmo tempo descontraído traz mais visibilidade à marca e novas perspectivas de negócios entre a indústria e o varejo da região.

O Líderes do Varejo traz várias vantagens em relação a outros eventos: demanda pouco tempo dos empresários que não podem se ausentar da empresa por um período maior oferece num mesmo local oportunidades de negócios para os supermercadistas e desenvolvimento profissional para proprietários e colaboradores e é um encontro realizado em cidades que normalmente não recebe eventos do varejo.  

Ação social 

 

Durante o Líderes do Varejo, vai haver uma campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica que serão destinados a instituições beneficentes da cidade.  Quem quiser doar, basta levar a partir de um quilo de alimento não perecível e entregar nos pontos de recebimento na entrada do evento. Este é um trabalho do Programa Vida, voltado às ações socioambientais da AMIS (Associação Mineira de Supermercados)

Programação 
13h - Credenciamento

14h - Abertura

14h45 - Palestra Magna: A demanda para o varejo vai aumentar. E agora? Você e sua empresa estão prontos?

15h45 - Circuito de negócios, degustação e apresentação de produtos.

17h - Palestra: Gol de Placa: sorte ou competências? Inovação e coragem como diferenciais em resultados.  

 

18h às 19h - Circuito de negócios, degustação e apresentação de produtos.  

www.portalamis.org.br

+EVENTOS

Eventos