Carnaval Shopping Del Rey

DATA

  • 16/02/2019 à 17/02/2019
  • Hora início: 15:00
  • Hora fim: 18:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca


Shopping Del Rey terá pré-Carnaval para crianças e pets

Evento contará com apresentação de blocos, concurso de fantasias e arrecadará doações para a ONG Patas BH

 Belo Horizonte já está no clima da folia! A programação de pré-Carnaval invadiu as ruas da cidade trazendo a batucada dos blocos e toda a energia do folião. E é claro que as crianças e os pets não podem ficar de fora dessa festa. Nos dias 16 e 17 de fevereiro, o Shopping Del Rey promove o seu Bailinho Kids e CarnaUau com muita música, oficinas e concursos de fantasias para toda a família. 

O carnaval indoor acontece das 15h às 18h, próximo ao Clubinho Encantado no 1º piso. A programação conta com show musical e oficinas para os pequenos caírem na folia.  &ldquoO bailinho de carnaval do Shopping Del Rey já está se tornando uma tradição na cidade. Para esta 3ª edição, preparamos algumas surpresas que prometem conquistar toda a família. A grande novidade fica por conta da programação especial para pets, o CarnaUau&rdquo, afirma Marina Moura, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

O Shopping Del Rey se tornou pet friendly há dois anos e tem investido permanentemente para oferecer uma melhor experiência às multifamílias no empreendimento. &ldquoO shopping é um ambiente democrático e ponto de encontro para diferentes pessoas. Por isso, estamos aprimorando cada vez mais as nossas operações, afim de garantir que todos vivam bons momentos aqui&rdquo, enfatiza Marina.

Um dos pontos altos da festa será a realização dos concursos de fantasias para crianças e pets. O público vai eleger as três propostas mais bonitas e criativa entre os foliões e os &ldquofolicães&rdquo, que receberão uma premiação especial. O evento contará, ainda, com oficinas de pintura facial, personalização de máscaras e bandanas &ndash que serão distribuídas para os cachorros.

Carnaval do bem

Além de levar diversão aos foliões, a programação de carnaval do Shopping Del Rey também terá uma missão social, em prol da ONG Patas BH, arrecadando doações para os animais abrigados. Quem tiver interesse em contribuir, poderá doar brinquedos, ração ou  petiscos, que serão destinados à instituição, que é responsável pelo resgate, tratamento, reabilitação e adoção de animais abandonados. 

Programação

15h às 16h &ndash Show do Bloco da Bolinha Preta

16h às 16h30 &ndash Concurso de Fantasia Infantil

16h30 às 17h &ndash Show do Bloco da Bolinha Preta

17h às 17h30 - Concurso de Fantasia Pet

17h30 às 18h &ndash Encerramento com Show do Bloco da Bolinha Preta

 

www.shoppingdelrey.com.br

+EVENTOS

Eventos