99 CRIA CARRO DO PAPAI NOEL PARA LEVAR A MAGIA DO NATAL A BH

DATA

  • 18/12/2018 à 30/12/2018

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :0,00

Ação começa nesta terça-feira (18) e promoverá diferentes ativações pela cidade

até o dia 30

 

Já pensou viver a experiência de andar no carro do Papai Noel? Neste ano, o sonho de criança pode se tornar realidade. A 99 &ndash plataforma de mobilidade urbana que integra a empresa global DiDi Chuxing &ndash recriou o veículo do Bom Velhinho para levar mais alegria e magia aos seus usuários durante o período natalino. A partir do dia 18, quem solicitar uma corrida pelo aplicativo, na modalidade 99Pop (carro particular), poderá ser surpreendido pela ação.

 

O carro, por si só, é uma atração à parte. O modelo foi customizado pelo artista mineiro Ramar Gama, que desenvolveu um grafite exclusivo inspirado em elementos do Natal. &ldquoA ideia desse projeto é retratar os elementos característicos da data, por meio de personagens e traços que estão presentes na identidade da minha arte. Trabalhei com cores vivas e personagens alegres, pois acredito que este é um período de emanar sentimentos positivos, reunir a família e compartilhar bons momentos&rdquo, revela Ramar, que é idealizador do projeto Museu de Rua e tem obras expostas nos bairros da Serra, Savassi e Cruzeiro. Além do novo design, o veículo será decorado com lâmpadas de LED, levando mais luz e cor para as ruas da cidade.

 

Até o dia 30, o veículo percorrerá a cidade promovendo ações especiais, com a distribuição de brindes, visitas do Papai Noel e a arrecadação de doações para instituições sociais.

 

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante DiDi Chuxing (&ldquoDiDi&rdquo). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo.

 

Para mais informações, acesse: https://www.99app.com/

 

 

+EVENTOS

Eventos