PATRULHA CANINA VOLTA AO SHOPPING ESTAÇÃO BH

DATA

  • 13/12/2018 à 16/12/2018
  • Hora início: 16:00
  • Hora fim: 19:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Entre 13 e 16 de dezembro os personagens originais Skye, Marshal e Chase terão mais uma temporada com os fãs.  Mais de duas mil pessoas participaram da primeira fase de encontro com os filhotes

 

Os filhotes mais amados do momento prometem fazer a alegria dos fãs em mais uma temporada no Shopping Estação BH. Quem não teve a oportunidade ou gostou tanto que quer repetir a dose, terá os dias 13 a 16 de dezembro para se encontrar com Skye, Marshal e Chase. Os personagens vão passar pela Praça de Eventos, no piso L1, de hora em hora, entre 16h e 19h.

 

&ldquoA primeira temporada foi sucesso de público. Recebemos mais de duas mil pessoas em quatro dias. Foi muito satisfatório para nós trazer pela primeira vez em Belo Horizonte esses personagens que são tão queridos tanto por crianças quanto por adultos&rdquo destaca o líder de marketing do Shopping Estação BH, Rodrigo Souza.

 

Além de interagir com os personagens, a criançada pode entrar na viatura do Chase e acertar os distintivos com lançadores, no carro da Everest com uma central multimídia. Tem também a casa de campo com a ceia dos pequenos filhotes, a torre de vigilância com um escorregador tubular e seis esculturas em 3D para aguçar a imaginação dos visitantes.

 

 

SERVIÇO
Encontro com os personagens &ndash Patrulha Canina

 

Dias: 13, 14, 15 e 16 de dezembro
Horário: 16h, 17h, 18h e 19h (30 minutos de encontro e 30 minutos de pausa)
Local: Praça de Eventos, piso L1

 

 

 

+EVENTOS

Eventos