NATAL DO SHOPPING ESTAÇÃO BH

DATA

  • 10/11/2018 à 26/12/2018
  • Hora início: 17:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

 

NATAL DO SHOPPING ESTAÇÃO BH

Festividade é inspirada no sucesso infantil Patrulha Canina e conta, também, com a apresentação musical do Papai Noel Cantor e suas fadas

Durante o Natal da Patrulha Canina, o Shopping Estação BH promove ao público uma série de atrações especiais, a começar pela decoração temática inspirada nos filhotes mais amados do momento. Uma árvore gigante, com 12 metros de altura, é rodeada pela viatura do Chase, onde as crianças podem entrar e acertar os distintivos com lançadores. Tem também o carro da Everest com uma central multimídia, a casa de campo com a ceia dos pequenos filhotes, a torre de vigilância com um escorregador tubular e seis esculturas em 3D para aguçar a imaginação dos visitantes.

 

As festividades também contam com o pocket show do Papai Noel cantor e suas fadas, apresentando ao público canções que marcaram diferentes gerações e mensagens de amor, esperança, gentileza e alegria. A apresentação acontece no dia 02 de dezembro, às 18h, na praça de eventos (piso L1). O serviço de 'Tire fotos com o Papai Noel' fica disponível de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos de 12h as 20h. Consulte tabela de preços no local.

 

Encontro com os personagens

 

Para a alegria dos fãs, os personagens Skye, Marshal e Chase retornam ao shopping entre 13 e 16 de dezembro. &ldquoQueremos proporcionar ao público experiências únicas, principalmente com a oportunidade de encontro entre os fãs e os personagens&rdquo, conta o líder de marketing do Shopping Estação BH, Rodrigo Souza. 

 

 

 

Serviço

 

Natal Shopping Estação BH

 

 

 

Pocket Show &lsquoPapai Noel cantor e suas fadas&rsquo

 

Dia: 02 de dezembro, às 18h

 

Local: Praça de Eventos, piso L1

 

 

 

Encontro com os personagens &ndash Patrulha Canina

 

Dias: 13 a 16 de dezembro

 

Horário: 16h, 17h, 18h e 19h (30 minutos de encontro e 30 minutos de pausa)

 

Local: Praça de Eventos, piso L1

 

                                                           

 

+EVENTOS

Eventos