ENCONTROS

DATA

  • 13/12/2018 à 13/12/2018
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:30,00
    Meia:15,00

Outros Palcos é um projeto aberto a todos os gêneros musicais. Idealizado, em 2017, pelos músicos e empreendedores David Sousa e Túlio Jander, tem como proposta incorporar ao circuito musical de Belo Horizonte uma agenda pautada na integração, diversificação e inclusão de várias vertentes musicais. Outros Palcos valoriza a diversidade e o diálogo com os múltiplos contextos culturais musicais de Belo Horizonte nas dimensões: Cultura e a Cidade, Cultura e Economia, zelando por ter como missão principal, promover e oferecer espetáculos de qualidade nos quais o respeito ao público e ao artista seja sempre prioridade.

O projeto expandiu as fronteiras de Minas Gerais ao receber artistas do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Portugal e Argentina, evidenciando assim a cultura musical por meio de apresentações memoráveis, enérgicas e emocionantes. As performances ofereceram ao público, ao longo desses dois anos, uma viagem em vários estilos musicais como o samba, moda de viola e causos, instrumental, autoral, erudita, tradicional, heavy metal, sertanejo, rock &lsquon´ roll e o Rap.

Para celebrar as vivências musicais nessa jornada, Outros Palcos traz o espetáculo &ldquoEncontros&rdquo, no qual sobem ao palco cinco distintas vertentes musicais Trio Vento de Maio cantando Worlen Kaizer, Ilton Mourão e a viola do sertanejo raiz, Lígia Cabral interpretando as divas do pop mundial, Banda Intocáveis e o &ldquoclassic rock&rdquo e Luiz Raôni homenageando o grande Tim Maia. Os artistas serão acompanhados pelos músicos Denilson Mendes (baixo), Beto Salomão (bateria), Mário Sérgio (piano e teclado), Túlio Jander (guitarras e violão) com direção artística e musical de David Sousa.

https://www.dtproducoes.art.br/

+EVENTOS

Eventos