PAPAI NOEL ABRE O NATAL MÁGICO DO SHOPPING DEL REY NESTE SÁBADO (10)

DATA

  • 10/11/2018 à 26/11/2018

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Evento terá musical natalino e fotos gratuitas com o "Bom Velhinho"

 

A contagem regressiva para o Natal já começou e o Shopping Del Rey preparou uma grande festa para celebrar a chegada do &ldquoBom Velhinho&rdquo. No próximo sábado (10), a partir das 16h, o público poderá vivenciar toda a magia do Natal em um musical interativo, com a apresentação de corais e performances de personagens lúdicos. Além de conferir as novidades do empreendimento para a data.

 

O evento gratuito marca o início do &ldquoNatal Mágico do Shopping Del Rey&rdquo, uma plataforma de ações com experiências que prometem encantar as famílias. &ldquoPreparamos uma programação especial e gratuita para entreter as famílias durante todo o período natalino. Teremos apresentações de corais, encontro com personagens Disney, entre outras ações que tornarão a visita ao shopping inesquecível&rdquo, revela Marina Moura, gerente de marketing do empreendimento.

 

Uma das novidades para este ano é que, além de interagir com o Papai Noel, as crianças poderão tirar fotos gratuitas com ele. &ldquoA foto da família é uma das tradições do Natal e agora todos terão a possibilidade de eternizar esse momento, inclusive os pets, que terão trono especial&rdquo, conta Marina. Além disso, um balcão de serviços fotográficos profissionais estará disponível no local para a comercialização de produtos personalizados.

 

A partir de sábado (10), o público poderá conferir de perto a decoração natalina do Shopping Del Rey. A &ldquoFábrica do Mickey&rdquo será reproduzida na Praça de Eventos (1º piso) com espaços interativos inspirados nos personagens mais queridos da Disney &ndash Mickey, Minnie, Pateta e Pato Donald.

 

Noel Fone

Até sexta-feira (9), as crianças poderão fazer seus pedidos ao Papai Noel de uma maneira inusitada. O Noel Fone, instalado no 1º piso, oferece uma linha direta com o &ldquoBom Velhinho&rdquo, em que as pessoas podem interagir em tempo real com o personagem. A atração gratuita funciona diariamente, das 12h às 20h.

 

Serviço

NATAL MÁGICO NO SHOPPING DEL REY

Local: Shopping Del Rey (Av. Presidente Carlos Luz, 3001, Pampulha), 1º piso

Atrações gratuitas

Mais informações: (31) 3479-2000

 

- Noel Fone (1º piso): Até 9 de novembro, das 12h às 20h.

- Chegada do Papai Noel (1º piso): Dia 10 de novembro, às xxh

 

 

www.shoppingdelrey.com.br

+EVENTOS

Eventos