D´FRance Convida

DATA

  • 25/10/2018 à 25/10/2018
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:20,00
    Meia:10,00

D'France

Músico mineiro de BH há 25 anos no mercado, fundador e ex banda Dona Odeteh, vem agora em carreira solo onde mescla a Música Eletrônica com uma influência Rock e da Lounge Music, denominado com estilo "Electro Rock Lounge" em formato One Man Band - Banda de um Homem só.

Executa em seus shows seis instrumentos musicais simultaneamente durante toda a apresentação.

Uma proposta única e inovadora, com influências rítmicas europeias, africanas e latino-americanas, em que D&rsquoFrance apresenta um espetáculo diferenciado, moderno, vibrante, dançante, interativo e movido por música eletrônica com pegadas de rock.

O artista faz também, nesse show, uma homenagem ao Clube da Esquina com três releituras primorosas das canções: Trem azul, Um girassol da cor do seu cabelo e Para Lennon e McCartney.

 

No show &ldquoD´France Convida&rdquo celebra a amizade trazendo convidados especiais que acrescentam ao espetáculo uma diversidade de gêneros musicais como a leveza de ZAZÁ BRASIL em canções alto astral AGNALDO SILVA &ldquoGood Times&rdquo fazendo uma viagem pelas décadas e estilos musicais que marcaram várias gerações TONINHO MOREIRA que tem circulado por vários estados brasileiros levando aos palcos sua arte e voz LÍGIA CABRAL poderosa e vibrante voz amadurecida pelos palcos dos bailes e VÍTOR SOARES que  traz o universo da música popular brasileira num experimentalismo unindo o antigo e o contemporâneo.

Toda essa bagagem artística significativa para o cenário musical de Minas Gerais se junta em uma grande noite com D´France no palco.

https://www.dtproducoes.art.br/d-france-2

+EVENTOS

Eventos