INSCRIÇÕES PARA 9ª FEIRA MERCADORIA

DATA

  • 01/10/2018 à 16/10/2018
  • Hora início: 08:00
  • Hora fim: 23:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

&lsquoMERCADO.RIA&rsquo ABRE INSCRIÇÕES PARA EXPOSITORES INTERESSADOS EM PARTICIPAR DA SUA NONA EDIÇÃO

 

 

Feira acontecerá no dia 16 de dezembro, na Casa Bernardi, com entrada gratuita.

Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de outubro (terça-feira).

 

 

Belo Horizonte, outubro de 2018 &ndash Fomentar a arte, a criatividade, a inventividade e a economia colaborativa local. É com essa proposta que a Amadoria &ndash empresa que cria, planeja e realiza experiências de conexão e aprendizagem &ndash segue com a já conhecida feira Mercado.ria (@feiramercadoria), que completa a sua 9ª edição em dezembro, desta vez na Casa Bernardi, bairro Cidade Jardim. A expectativa é que mais de 50 expositores participem com a sua produção local. As inscrições para participar da feira estão abertas e podem ser feitas até o dia 16 de outubro (terça-feira) pelo site www.amadoria.com.br ou direto no link: https://bit.ly/feiramercadoriadezembro.

 

A proposta central da Mercado.ria é engajar, incentivar e valorizar a rede de produtores, empreendedores, fazedores e vendedores locais. "Com foco em moda, arte, decoração e gastronomia, a Mercado.ria é uma forma de criar novas conexões entre pessoas, projetos e ideias, fomentando de forma sustentável a economia da cidade. Nosso objetivo é fortalecer e potencializar a nossa comunidade produtiva&rdquo, explica a cofundadora da Amadoria e uma das idealizadoras da Mercado.ria, Bárbara Andrade.

 

Para cumprir essa missão, a cada nova edição, um grupo de curadores seleciona os expositores, seguindo à risca os critérios estabelecidos. &ldquoA Mercado.ria não é apenas uma feira, ou uma feira de artesanato. Seu conceito é muito maior. A nossa proposta é valorizar o que é feito à mão, a produção em pequena escala, com mão de obra própria. Quanto mais original for o produto, maior é o nosso interesse em tê-lo na feira&rdquo, reforça Mariza Machado, também cofundadora da Amadoria e uma das idealizadoras da Mercado.ria.

 

A Mercado.ria já é conhecida do público. Sua última edição, em agosto deste ano, levou 46 expositores ao espaço BeGreen, no Boulevard Shopping. "Além de estimular trocas comerciais saudáveis e interessantes para todas as partes, gostamos de realizar cada edição da feira em um local diferente, para estimular as pessoas a explorarem diversos lugares da cidade", conta Mariza. A feira já transitou por espaços tradicionais da Capital, como Circuito Liberdade, Espaço CentoeQuatro, Espaço de eventos Orquestra Filarmônica de Minas Gerais e Villa Albertini.

 

Segundo Bárbara Andrade, a próxima edição será realizada dia 16 de dezembro (domingo) e é sempre vista como uma oportunidade de negócios para os produtores locais, diante das festas de final de ano. &ldquoNesta época a Mercado.ria acaba sendo uma aliada dos expositores para alavancar a venda de presentes e fomentar uma compra mais criativa e consciente, valorizando a economia local e apoiando quem faz o que ama. Por isso, a edição de dezembro resume muito bem o nosso propósito.&rdquo


SERVIÇO

Inscrições para expositores &ndash 9ª Feira Mercado.ria

Prazo: até 16 de outubro (terça-feira)

 

Local: Pelo site www.amadoria.com.br, ou direto no link: https://bit.ly/feiramercadoriadezembro

 
 
 

www.amadoria.com.br

+EVENTOS

Eventos