ANCHIETA GARDEN SHOPPING CELEBRA MÊS DAS CRIANÇAS COM MUITA DIVERSÃO E ATIVIDADES GRATUITAS

DATA

  • 12/10/2018 à 28/10/2018
  • Hora início: 10:00
  • Hora fim: 13:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Para comemorar o mês das crianças, o Anchieta Garden Shopping vai se tornar um verdadeiro parque de diversões e fazer a alegria dos pais, filhos, afilhados, e amigos, que poderão se divertir juntos nas atrações promovidas pelo shopping. Apresentações de teatro infantil, pintura facial, oficina de brincadeiras, malabarismos, sessão fotográfica com super-heróis, distribuição de algodão doce e pipoca prometem deixar os baixinhos para lá de animados. Vale lembrar que toda a programação é gratuita!

 

E não para por aí! Com o mote "Quanto Mais Presente, Melhor", o shopping valoriza e reforça a importância da presença da família no desenvolvimento dos baixinhos, protegendo, ensinando, se divertindo e até aprendendo com elas.

 

Programação

12 de outubro - 10h às 13h

A manhã começa animada com a peça de teatro &ldquoO Maior Mágico do Mundo&rdquo, com o palhaço Treco Treco. Um palhaço muito atrapalhado que se diz um grande mágico tenta provar ao público que realmente é o grande mágico dos últimos tempos. Passando pela arte clássica do circo entre malabarismos, equilibrismo, palhaçadas e interação da plateia até que finalmente executa os números de mágicas. A atração conta ainda com pintura facial, algodão doce, pipoca e oficina de brincadeiras.

 

14 de outubro - 10h

O palhaço Treco Treco volta em uma nova aventura com a peça &ldquoAcorda Metrekinha&rdquo. Com a ajuda de sua parceira Metrekinha, a apresentação conta com várias brincadeiras, malabarismos e números clássicos de circo.

 

20 de outubro &ndash 10h

Apresentação do Coral dos alunos da escola Trilha da Criança.

 

21 de outubro &ndash 10h às 13h

O super-herói favorito da garotada, o Homem de Ferro, estará no Anchieta Garden Shopping para uma manhã de autógrafos e fotos.

 

 

 

28 de outubro &ndash 10h às 13h

Os robôs gigantes mais famosos do mundo farão uma apresentação de tirar o fôlego, com direito a trilha sonora, luzes, fumaça e animadores. Será uma manhã com muitos autógrafos e fotos com a criançada!

 

https://anchietagardenshopping.com.br/

+EVENTOS

Eventos