MOZÃO MUNIZ apresenta o show MOTIVOS no palco do Cine Theatro Brasil Vallourec

DATA

  • 30/08/2018 à 30/08/2018
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • INTEIRA:30,00
    MEIA ENTRADA:15,00

O artista Mozão Muniz se apresenta no dia 30 de agosto (quinta-feira), no Teatro de Câmara do  Cine Theatro Brasil Vallourec com seu show &ldquoMOTIVOS&rdquo, o público terá oportunidade de assistir ao artista numa apresentação única e intimista de seu trabalho autoral.

O repertório para esse show especial foi elaborado para mostrar as principais composições de Mozão.

As músicas serão apresentadas em formato, instrumentação e arranjos diferentes ao que atualmente o artista se apresenta como vocalista da banda de forró pé de serra Chama Chuva. Além da apresentação do estilo diferenciado, haverá convidados especiais como Rodrigo Rodrigues (Vocalista da banda Dona Odette e apresentador do programa Graffite 98FM) Dudu Martins (Cantor solo e fundador do Trio Balancê) e Karenn Fontes também  cantora da banda Chama Chuva.

 

 

Cantor, compositor e intérprete Belo-horizontino Mozão Muniz, teve seu início como profissional aos 17 anos de idade, como guitarrista e backing vocal de 1998 até 2001. A partir de 2002 passou a se apresentar como artista solo em bares, festas e bailes interpretando sucessos nacionais e internacionais da música pop, rock, MPB e samba. Em 2013 passa a integrar o grupo de forró pé de serra Chama Chuva, como vocalista e produtor artístico, funções que desempenha até então, tendo produzido com grupo três álbuns e um DVD.

 

 

De forma abrangente o show MOTIVOS, apresenta ao público as criações de Mozão sem rótulos de estilos, onde cada espectador fique à vontade para sentir o que quiser ao ouvir suas músicas. O que o artista garante é que de um modo de ou outro, quem for ao show, ouvir e curtir, irá se lembrar de algum trecho e esse, por sua vez, lhe trará boas vibrações, tendo a oportunidade de conhecer melhor as influências musicais de Mozão que estão na gênese de suas canções.

https://bit.ly/2opg5wr

+EVENTOS

Eventos