Porto Seguro oferece desconto na compra de ingressos para espetáculo infantil em Belo Horizonte

DATA

  • 04/08/2018 à 05/08/2018
  • Hora início: 15:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira e meia entrada:40,00

Belo Horizonte, agosto de 2018 &ndash Patrocinadora oficial do espetáculo infantil &ldquoBob Zoom em: O Trem de Ferro&rdquo, a Porto Seguro oferece aos seus clientes 50% de desconto na compra de um ou dois ingressos. As apresentações vão ocorrer em Belo Horizonte nos dias 4 e 5 de agosto, às 15h, no Teatro Estação Cultural do Shopping Estação BH.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do Teatro. O desconto é válido para compras realizadas mediante apresentação obrigatória do voucher do Clube Porto (impresso ou eletrônico), cartão do segurado (virtual ou físico) ou cartão de crédito Porto Seguro.

O espetáculo narra as aventuras de Bob Zoom, a famosa formiguinha azul, e seus amigos durante a busca pelo trem de ferro. O repertório conta com músicas conhecidas pelas crianças como &ldquoA baratinha&rdquo e &ldquoMarcha soldado&rdquo.

 

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são aproximadamente 10 milhões de clientes, 14 mil funcionários, 17 mil prestadores e 37 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 128 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas &ndash entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência - que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, telefonia celular, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2017, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,1 bilhão.

 

+EVENTOS

Eventos