LIXO RECICLÁVEL

DATA

  • 01/08/2018 à 31/08/2018
  • Hora início: 10:00
  • Hora fim: 20:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

O Anchieta Garden Shopping recebe, até o dia 31 de agosto, uma exposição com a temática &ldquoLixo Reciclável&rdquo, da artista visual Vera Bahia. As mais de 20 obras expostas foram produzidas com materiais reaproveitados, utilizando a técnica de mosaico em vidro, que a artesã desenvolveu ao longo de vinte anos. Mais do que impressionar com as obras de arte, a ideia da exposição é suscitar reflexões. Os visitantes são instigados a pensar sobre a importância da preservação do meio ambiente, a necessidade da reciclagem e do consumo consciente, que leva à redução na geração de resíduos.

 

Vera Bahia é vizinha do empreendimento e se sente prestigiada por poder compartilhar suas obras no local. &ldquoÉ importante ter esse apoio e incentivo, pois contribui para dar visibilidade para todos nós, artistas regionais. Além disso, a exposição é um respiro e um espaço de conhecimento para os visitantes do centro de convivência&rdquo, destaca Vera.

 

&ldquoBelo Horizonte é extremamente rica em aspectos culturais, sejam eles musicais, artísticos ou culinários. O Anchieta Garden Shopping acredita na cultura como meio de transformação social e, por isso, valoriza tanto o regionalismo, buscando ampliar e mostrar essa arte para o maior número de pessoas possível", destaca o Superintendente do shopping, Vicente Bellusci.

www.anchietagardenshopping.com.br

+EVENTOS

Eventos