Banda Riviera - Aquário

DATA

  • 26/07/2018 à 26/07/2018
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira:30,00
    Meia:15,00

Nome forte na cena do rock independente mineiro, a Riviera se apresenta no Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Valourec. Com um espírito intimista, o show vai trazer as questões introspectivas apresentadas no recém-lançado álbum &ldquoAquário&rdquo.

As diferentes percepções das angústias pessoais e como isso se reflete fora do nosso mundo pessoal é a marca do novo álbum da banda mineira Riviera. &ldquoAquário&rdquo, cujo nome já reflete essas dualidades, mostra uma banda mais madura e preparada para dar voz a assuntos delicados sem perder a base que chamou atenção do público: o peso do som, a honestidade e a verdade presentes nos versos.

A visibilidade e reflexão sobre a saúde mental são assuntos abertamente abordados no álbum, que relata a luta do vocalista e guitarrista Vinícius Coimbra com a depressão. Além dele, a banda é formada por Rapha Garcia (baixo), Rafa Giácomo (guitarra) e David Maciel (bateria).

Faixas como &ldquoTemporário&rdquo, &ldquoDo Céu Ao Mar&rdquo e &ldquoEntre O Ser E O Que Convém&rdquo estarão no repertório da apresentação, que trará ainda canções do disco anterior da banda (&ldquoSomos Estações&rdquo) e uma faixa inédita.

https://www.dtproducoes.art.br/

+EVENTOS

Eventos