Em Governador Valadares, Colégio Imaculada promove animada Festa Junina

DATA

  • 23/06/2018 à 23/06/2018
  • Hora início: 17:00
  • Hora fim: 22:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Ingressos antecipados:5,00
    Ingressos no dia do evento:6,00

A canção já avisa: Capelinha de Melão é de São João. É de cravo, é de rosa. É de manjericão. Está chegando uma animada festa junina em Governador Valadares! Neste sábado, dia 23 de junho, a partir das 17h, acontece o São João do Imaculada - Festa da Paz. O evento que é tradicionalmente realizado pelo Colégio Franciscano Imaculada Conceição, vai homenagear São João Batista, santo festeiro, cujo dia é comemorado no domingo, dia 24.

De acordo com a organização, a grande novidade deste ano será a participação da Banda Lira 30 de Janeiro que vai apresentar pela primeira vez o seu novo projeto: o Concerto Junino.


Na estrutura, barraquinhas serão montadas para oferecer aos festeiros deliciosas comidinhas típicas. Um espaço temático vai contar com brincadeiras como a divertida pescaria, danças e apresentação de quadrilhas. Além disso, as turmas dos Anos Finais e Ensino Médio estão a se dedicar para o III Festival de Danças Contemporâneas, que, mais uma vez, será avaliado por jurados convidados nos quesitos Dança, Figurino e Mensagem. O tema deste ano é a Paz, cada série está desenvolvendo sua apresentação dentro deste assunto tão importante, alguns falam sobre a juventude, outros sobre questões raciais, entre outros. Ensaios e preparativos a mil!


Os ingressos para o São João do Imaculada já estão disponíveis na tesouraria do colégio e com assistentes de turmas por R$ 5. Na portaria do evento, o ingresso custará R$ 6. Informações: (33) 3271-6227.

www.cfimaculadaconceicao.com.br

+EVENTOS

Eventos