Pandora Festival 2018

DATA

  • 25/08/2018 à 26/08/2018
  • Hora início: 14:00
  • Hora fim: 02:00

PREÇOS

  • A partir de R$70,00

Evento estreante no calendário da cidade, a Pandora Festival 2018 vai trazer o melhor da cena eletrônica brasileira para Belo Horizonte no dia 25 de Agosto. Com mais de 12 horas de festa, o evento será uma experiência única para os que curtem boa música, com serviço e estrutura semelhante aos maiores festivais de música do Brasil.

A primeira edição do festival em Belo Horizonte traz um line-up com oito DJs, conhecidos nacional e internacionalmente, e uma delas é o DJ revelação e produtor musical Bhaskar. Irmão gêmeo do DJ Alok e filho de DJs veteranos do eletrônico, Bhaskar prova que o talento está na família e promete um set para não deixar ninguém parado. O duo Felguk também está confirmado na Pandora Festival e os seus sucessos como Monday e Ai ai ai - Remix, parceria com o Cat Dealers, são esperados ansiosamente. Além deles, completam a lista de atrações os DJs Claudinho Brasil, Clubbers, Ricci, Liu, e os mineiros Talking Dirty e Shapeless.

Os ingressos já estão sendo vendidos pelo site da Sympla (www.sympla.com.br/Pandora). Informações, reservas e condições de aniversário podem ser encontradas no Facebook (www.facebook.com/festapandorabh) e Instagram (www.instagram.com/festapandora).

 

SERVIÇO:

Pandora Festival 2018

25 de Agosto - 14h

Local: em breve

Vendas: sympla.com.br/Pandora

Informações e Reservas: Facebook e Instagram

www.instagram.com/festapandora

+EVENTOS

Eventos