FOGO DE CHÃO PRETENDE ENCANTAR CASAIS COM PRESENTÃO DE DIA DOS NAMORADOS

DATA

  • 09/06/2018 à 12/06/2018

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Com o Dia dos Namorados tão próximo, nada que já se programar para fazer o amor da sua vida cair de amor aos seus pés. É com este objetivo que a churrascaria Fogo de Chão, na capital mineira,  pretende supreender os seus clientes no período de 9 a 12 de junho, semana do Dia dos Namorados.

O restaurante que tem nove unidades somente no Brasil criou a seguinte ação: quem comparecer em qualquer unidade da rede Fogo de Chão para almoçar ou jantar será presenteado com uma cortesia contendo um rodízio completo para poder voltar.

 

Para Cássio Alexandre Silva, Diretor de Operações Brasil do Fogo de Chão, muitos casais aguardam ansiosos pelo Dia dos Namorados para saírem da rotina e, de forma especial, festejar a data com amor e cumplicidade - O bom do Dia dos Namorados é que a comemoração se torna o momento mais aguardado do dia, desta forma, a missão do Fogo de Chão é fazer com que esse momento seja inesquecível para cada casal, desde a sua chegada ao restaurante até a sua próxima vinda - afirma, Cássio.

 

Nas cidades onde está presente, o Fogo de Chão é um dos destinos mais desejados pelos casais para celebrar a tradicional data do Dia dos Namorados. A rede se destaca por preparar com tradição e arte o verdadeiro sabor da gastronomia gaúcha, além de oferecer um atendimento de excelência, assim como o conforto em seus aprazíveis restaurantes pelo Brasil.

Segundo o porta-voz, o cartão cortesia é válido no período de 19 de junho até o dia 19 de agosto de 2018, em qualquer unidade Fogo de Chão. Ele ressalta que a promoção não é cumulativa com outros pacotes, festivais ou descontos e não contempla itens do menu Fogo Gourmet e do Bar Fogo. Informações: www.fogodechao.com.br .

 

 

 

www.fogodechao.com.br/promocoes

+EVENTOS

Eventos