Workshop com o chef Diego Lozano em Belo Horizonte

DATA

  • 26/05/2018 à 26/05/2018
  • Hora início: 08:00
  • Hora fim: 17:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada:400,00

Workshop com o chef Diego Lozano em Belo Horizonte

A Nova Safra Food Service, distribuidora de ingredientes para o segmento alimentício, é apoiadora do workshop sobre confeitaria, ministrado pelo chef Diego Lozano, no dia 26 de maio, das 8h às 17, no Centro Universitário Una, Avenida João Pinheiro, 580, Centro, Belo Horizonte-MG. O curso vai proporcionar conhecimento sobre as tendências da confeitaria moderna, a influência nas mídias sociais, as técnicas avançadas de confeitaria, demonstração de técnicas de confeitaria e a elaboração de doces com características regionais.

O curso fornece para os alunos: material de apoio, apostila, certificado impresso, sorteio de brindes e sessão de fotos. (Hospedagem, transporte e almoço não estão inclusos no valor do evento).

O projeto &ldquoEscola Itinerante&rdquo, foi o caminho que o renomado chef Diego Lozano encontrou para compartilhar todo seu conhecimento sobre as tendências da confeitaria moderna Brasil afora, através de um workshop com duração de 8 horas. Nele cada participante não só tem a oportunidade de vivenciar um pouquinho da vida e do dia a dia da Escola de Confeitaria Diego Lozano, como também aprender técnicas aprimoradas, repletas de nuances de cores e sabores típicos de cada região brasileira.

 

Serviço: Diego Lozano &ndash Workshop

Data: 26 de maio (sábado)

Horário: 8h às 17h

Local: Centro Universitário Una, Avenida João Pinheiro, 580, Centro, Belo Horizonte, MG

Investimento: R$ 400,00

25% desconto para estudantes (mediante apresentação de carteirinha de estudantes e comprovante de pagamento de 2018).

Telefones: (11) 99474-2274 / (11) 2924-9666

Link para inscrição: www.escoladeconfeitaria.com.br/mevents/diego-lozano-em-belo-horizonte

 

www.escoladeconfeitaria.com.br/mevents/diego-lozano-em-belo-horizonte

+EVENTOS

Eventos