Master of the Champions - Josuel Distak

DATA

  • 26/05/2018 à 26/05/2018
  • Hora início: 09:00
  • Hora fim: 16:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :300,00

Treinador de campeões do MMA, Josuel Distak desembarca em BH para seminário Master of the Champions

 

Nome por trás da preparação de campeões como Anderson Silva, Vitor Belfort e Lyoto Machida, Josuel Distak vai compartilhar seus conhecimentos sobre MMA com o público mineiro. Nos dias 26 e 27 de maio, o Treinador de Campeões &ndashcomo é conhecido&ndash chega à Belo Horizonte para ministrar o seminário Master of the Champions, focado em fundamentos técnicos e táticos do Boxe e MMA.

 

O evento terá duas turmas, uma no sábado e outra no domingo, com seis horas de treinamento, e será realizado na academia Lukton Center (rua Conselheiro Lafaiete, 1707 &ndash Sagrada Família), especializada em artes marciais e Krav Maga, defesa pessoal do exército israelense.

 

O Master of the Champions é direcionado a praticantes de artes marciais, atletas e interessados em ingressar no mundo do MMA. O seminário visa contribuir, também, para o aprendizado continuado de professores e alunos. A ideia é estimular a prática e o ensino das artes marciais, pautados nos princípios de ética, do respeito e da disciplina.

 

&ldquoVai ser uma experiência inédita para os praticantes de luta em BH. Vou passar um treinamento tático, técnico e específico de MMA, que são técnicas aplicadas no UFC e usadas por grandes campeões, como Anderson Silva e Vitor Belfort. Além disso, vou abordar minha experiência de vida, que é uma história de superação, e buscar novos talentos para o esporte&rdquo, reforça Josuel Distak, terceiro melhor técnico do mundo na modalidade.

 

Durante o seminário, além das técnicas de boxe e MMA, os alunos terão a oportunidade de aprimorar valores como trabalho em equipe, liderança, disciplina, perseverança, comunicação, autoconhecimento, superação e definição de metas. &ldquoQuem se interessa em aprofundar no mundo das lutas precisa se especializar cada vez mais e não pode ficar fora das novas descobertas cientificas e técnicas do esporte&rdquo reforça, José Caldeira, organizador do seminário.

 

As inscrições podem ser feitas pelos site https://mestredoscampeoes.com.br/. As vagas são limitadas e cada turma terá, no máximo, 26 participantes. Para participar, é necessário portar luvas e ataduras. Todos os participantes que cumprirem a carga horária completa do seminário vão receber certificado de participação.


Sobre Josuel Distak

 

Atual líder da X-GYM, já teve em suas mãos nomes como Vitor Belfort, Lyoto Machida, Demian Maia, Paulão Filho, Anderson Silva, Ronaldo &ldquoJacaré&rdquo Souza, dentre vários outros. Com mais de 30 anos no mundo das lutas, Josuel Distak iniciou a carreira treinando boxe na academia de Ulisses Pereira.

 

Sempre antenado às mudanças, visualizou um futuro próspero no MMA. Partiu então para especialização da técnica e se destacou como treinador, sendo considerado atualmente um dos melhores do mundo. Sua trajetória profissional lhe garante um currículo vitorioso e gabaritado.

 

Sobre o Lukton Center

 

Criada em 2015, a Lukton Center é uma academia de artes marciais e defesa pessoal, especializada em Mrav Maga &ndasha defesa pessoal do exército israelense. Oferece aulas em diversas modalidades, conta com uma equipe técnica de professores e instrutores altamente capacitados e contribui para a formação de atletas para competições. A Lukton busca também capacitar profissionais da área com cursos e seminários específicos e colaborar com o desenvolvimento de cidadãos que contribuam de alguma forma no meio em que vivem.

https://mestredoscampeoes.com.br/

+EVENTOS

Eventos