Guilherme Arantes em Contagem

DATA

  • 10/05/2018 à 10/05/2018
  • Hora início: 21:00
  • Hora fim: 23:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Mesa Bronze (4 pessoas) ALL INCLUSIVE:500,00
    Mesa Prata (4 pessoas) ALL INCLUSIVE:600,00
    Mesa Prata (6 pessoas) ALL INCLUSIVE:900,00
    Mesa Ouro (4 pessoas) ALL INCLUSIVE:700,00

Os fãs de Guilherme Arantes podem reservar um espaço na agenda. É que o cantor e compositor ícone da MPB confirmou seu show na cidade de Contagem. No dia 10 de maio, quinta-feira, a partir das 21h, o Carretão Trevo (Av. Colúmbia, 960, Contagem/MG) será palco para os grandes sucessos do artista, além das músicas que fazem parte do mais recente álbum, &ldquoFlores & Cores&rdquo.

Com 42 anos de carreira e 27 álbuns lançados, Guilherme Arantes promete uma noite inesquecível no Carretão Trevo em uma apresentação intimista. Sucessos como &ldquoMeu Mundo e Nada Mais&rdquo, &ldquoCheia de Charme&rdquo, &ldquoPlaneta Água&rdquo, &ldquoCuide-se bem&rdquo e canções do disco &ldquoFlores & Cores&rdquo farão parte do repertório do show.

Como um dos grandes compositores da música brasileira, o cantor teve suas canções gravadas por importantes nomes como Elis Regina, Maria Bethânia, Caetano Veloso e Roberto Carlos. Em 2013, Guilherme Arantes venceu o Prêmio Multishow na categoria Melhor Disco com o álbum &ldquoCondição Humana&rdquo.

Realizado pelo Carretão Trevo, com o patrocínio da Grandebel e Ecobier, o show de Guilherme Arantes em Contagem será uma oportunidade para comemorar o Dia das Mães, já que a apresentação será realizada na quinta-feira que antecede a data.  Com três espaços à escolha do público, o evento será all inclusive, com bebidas e comidas liberadas.

Os ingressos para o show de Guilherme Arantes no Carretão Trevo, em Contagem, podem ser adquiridos no local ou nos pontos de vendas da Central dos Eventos. Há opções de mesas para quatro e seis pessoas e os valores variam de R$ 500 a R$ 900. A classificação indicativa é livre.

www.grupobalo.com.br

+EVENTOS

Eventos