Meu Passado Não Me Condena - Turnê de despedida

DATA

  • 05/05/2018 à 06/05/2018
  • Hora início: 18:30
  • Hora fim: 20:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :0,00

Turnê de despedida do espetáculo &lsquoMeu Passado Não Me Condena&rsquo com Fernanda Souza em BH

Atriz relembra seus principais personagens de sucesso ao longo de sua carreira

Sucesso de público há quatro anos, a atriz Fernanda Souza apresenta a comédia &lsquoMeu Passado Não Me Condena&rsquo, em turnê de despedida, em Belo Horizonte, nos dias 5 e 6 de maio (sábado e Domingo)  no Grande Teatro Palácio das Artes.

Você gostaria de saber tudo sobre a vida de um artista?

Como iniciou a carreira, vida pessoal, personagens, como são feitas as cenas e como funciona o roteiro de uma gravação, perrengues, fama, relação com a mídia, amigos, viagens e namoro?

Se você tem essa curiosidade, Fernanda Souza irá resolver seu problema!

Numa espécie de stand up moderno, a atriz relembra seus personagens de sucesso (Mili de Chiquititas, Mirna de Alma Gêmea, Carola de O Profeta, Isadora de Toma lá da cá, Vai Fernandinha dentre outros) ao longo de vinte e cinco anos de carreira e usa a plateia como se estivesse num confessionário.

Em setenta e cinco minutos de pura diversão e humor, a atriz promete tornar a plateia sua &ldquomelhor amiga&rdquo!

Escrito por Fernanda Souza em parceria com o produtor Léo Fuchs e direção Pedro Vasconcelos.

Um espetáculo para todas as idades, onde muito humor e emoção se misturam e encantam a todos que assistem a &ldquoMeu Passado Não Me Condena&rdquo.

Sobre a Roda Produções &ndash empresa especializada em produção de eventos, peças teatrais, agenciamento artístico de Youtubers, e influenciadores digitais.

Com foco no público jovem, a Roda já levou mais de 20 mil pessoas ao teatro. Desde 2014 que estão no mercado, foram responsáveis pelos espetáculos, como, &ldquoEnfim Nós&rdquo, &ldquoCeara Dando as Caras&rdquo, &ldquoWhinderson Nunes&rdquo, &ldquoKéfera Bucckamann&rdquo,  &ldquoMeu Passado Não Me Condena&rdquo, entre outros. A Roda Produções foram os primeiros produtores a trazer para Minas Gerais as personalidades do mundo digital, dessa forma acompanhando as mudanças de comportamento sociais.

 

Serviço

Meu Passado Não Me Condena

Data: 5 e 6/05/2018

Horário: Sábado, 21h e domingo, às 20h.

Local: Palácio Das Artes - Av Afonso Pena, 1537.

Classificação: 12 anos

Valores a partir de 40 reias.

Vendas: https://goo.gl/yW5G9K

Realização: Roda Produções

+EVENTOS

Eventos