SHOPPING DEL REY TERÁ PROGRAMAÇÃO DE PÁSCOA GRATUITA PARA AS CRIANÇAS

DATA

  • 24/03/2018 à 30/03/2018

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :0,00

Encontros com personagem, oficinas lúdicas e caça aos ovos premiados
garantem a diversão das famílias

 A Páscoa promete ser mais doce e divertida no Shopping Del Rey. Enquanto aguardam a visita do coelhinho, as crianças poderão se divertir em uma programação temática e gratuita pelo mall. Entre os dias 24 e 30 de março, a galerinha poderá participar de encontros com o leão Juba &ndash mascote do Clubinho Encantado &ndash de oficinas lúdicas e caça aos ovos premiados na Casa da Árvore.

 
No fim de semana, o Clubinho Encantado &ndash parque fixo e gratuito do Del Rey &ndash celebra a chegada da Páscoa com a visita do Juba, personagem anfitrião do espaço. A partir das 16h, além de se divertir no playground, os pequenos poderão interagir e tirar fotos com o personagem e participar das oficinas de &ldquoorelhinhas de coelho&rdquo e pintura facial. &ldquoQueremos que as famílias vivam momentos especiais no shopping e resgatem as verdadeiras mensagens dessa data: alegria, união e esperança&rdquo, afirma Thâmara Zaia, gerente de marketing do Shopping Del Rey.


A programação especial continua ao longo da semana na Casa da Árvore, atração principal da Praça de Eventos (1º piso) do shopping. O evento promoverá diariamente, entre 16h e 19h, uma caça aos ovos premiados, que distribuirá brindes das operações infantis do empreendimento.


Páscoa solidária
Além de ir às compras, os clientes também poderão participar de uma ação social que levará mais alegria para as crianças da Creche Comunitária da Vila Sumaré. A partir do dia 24 de março, o Shopping Del Rey receberá doações de chocolates (ovos, barras, caixas de bombons, entre outros) que serão entregues às 150 crianças atendidas pela instituição.


Os interessados em participar da campanha poderão entregar suas doações no Serviço de Atendimento ao Consumidor do Del Rey (SAC), localizado no 2º piso, e deixar uma mensagem especial para a criança apadrinhada. As arrecadações serão recebidas até o dia 1º de abril.

SERVIÇO

PROGRAMAÇÃO DE PÁSCOA

Local: Shopping Del Rey (1º piso)

Datas: entre os dias 24 e 30 de março

Atrações:

Clubinho Encantado

Dias: 24 e 25 de março (entrada gratuita)

Horários: entre 16h e 19h

- Encontros com o Juba (Leão mascote do Clubinho Encantado)

- Oficina de orelhinhas de coelhinho

- Oficina de pintura facial

 

Casa da Árvore

Dias: de 26 a 30 de março

Horários: entre 16h e 19h

Ingressos: R$ 15 &ndash sessão de 15 minutos

- Caça aos ovos premiados

 

 

https://www.shoppingdelrey.com.br/

+EVENTOS

Eventos