Últimos dias para se divertir no incrível Mundo Doce

DATA

  • 26/02/2018 à 04/03/2018

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • 20 minutos (permanência mínima):20,00
    Minuto adicional:1,00

Atração, que é sucesso entre adultos e crianças, permanece no mall até o dia 4 de março

 

As férias escolares chegaram ao fim, mas a criançada ainda tem lazer garantido no Shopping Del Rey. Até o dia 4 de março, a praça de eventos (1º piso) recebe &ldquoO Incrível Mundo Doce&rdquo, circuito da diversão inédito em Belo Horizonte que recria o ambiente lúdico de uma candy machine.

 

A atração, que é sucesso entre pessoas de todas as idades, já recebeu milhares de participantes, desde janeiro. Durante a brincadeira, o público pode realizar o desejo de se jogar em um mar de guloseimas de espuma, além de viajar por um tobogã sinuoso e se aventurar no circuito de obstáculos de marshmallows e no balanço em formato de donuts. &ldquoO evento traz uma experiência completa para a família com vários estímulos sensoriais para as crianças, que vão desde a escolha das cores e das atividades até o cheirinho do ambiente, que tem essência de tutti-frutti&rdquo, revela Thâmara Zaia, gerente de marketing do Del Rey.

 

O Incrível Mundo Doce tem classificação livre e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h. Os ingressos custam R$ 20, a sessão de 20 minutos (permanência mínima), e após esse período é cobrado R$ 1 por minuto excedente. Crianças menores de três anos têm entrada gratuita, mas devem estar acompanhadas por um adulto pagante. Consulte preços especiais para grupos acima de dez pessoas no balcão do evento.

  

 

www.shoppingdelrey.com.br

+EVENTOS

Eventos