Startup CUP

DATA

  • 24/02/2018 à 24/03/2018
  • Hora início: 08:00
  • Hora fim: 08:00

PREÇOS

  • Entrada Franca

BELO HORIZONTE RECEBE STARTUP CUP, O CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR ENTRE STARTUPS

Monetizze é uma das empresas mineiras que vai colocar o time em campo as inscrições são até 17 de fevereiro e a competição começa no dia 24

A capital mineira está se preparando para receber a edição 2018 da Startup CUP, a competição de futebol 7 entre startups de Belo Horizonte. O campeonato terá a participação de equipes masculinas e femininas formadas por atletas amadores das startups e empresas de coworking, aceleradoras e incubadoras de BH. A proposta do campeonato é incentivar a prática de esportes, o bem-estar e a integração entre as pessoas que convivem nos ecossistemas de startups, reafirmar a importância dos espaços colaborativos, mostrando por meio do esporte a sua parcela de contribuição para a vida em sociedade.

A realização do Startup CUP é da Federação Mineira de Futebol 7 e Sport TI. Na primeira fase do campeonato, as 12 equipes participantes serão divididas em três grupos (A,B e C) e as equipes jogarão dentro do próprio grupo, em turno único. Classificam-se para a próxima fase a primeira equipe colocada de cada grupo e a segunda equipe colocada de melhor campanha na classificação geral. Para as semifinais, as equipes jogarão em um único jogo, sem vantagem alguma. Na final, caso a partida termine empatada, será decidido por meio de shoot out com três cobranças. Serão premiados os 1º e 2º lugar, além do artilheiro e melhor goleiro. As startups podem inscrever suas equipes até 17 de fevereiro.

E a Monetizze é uma das startups que vai colocar o time em campo. A empresa mineira já inscreveu o seu time masculino que será formado por 16 colaboradores da empresa. Ana Elisa Fantini, Coordenadora de Gestão de Pessoa da Monetizze, ressalta a importância de realizar atividades assim. - É fundamental integrar cada vez mais nossos colaboradores nesse universo de inovação, corroborando a troca de ideias e experiências e fortalecendo relacionamentos estratégicos. E o melhor é que tudo isso é feito em um ambiente divertido e saudável -, ressalta Fantini.

Formado pela ViaNet e Monetizze, o Grupo Monetizze tem como missão oferecer ao mercado imobiliário, aos afiliados e produtores digitais e ao mercado de pagamentos online em geral, as soluções digitais mais inovadoras e excelentes, proporcionando o melhor atendimento aos seus clientes. O Grupo Monetizze conta com os seguintes projetos: Fantástiko Marketplace Imobiliário que atua no desenvolvimento de soluções para uma imobiliária, desde o desenvolvimento de site até os sistemas de gestão. Auto Conecta, integrador de anúncios para revendedora de veículos, entre outros e a Montizze, plataforma de produtores e afiliados digitais.

https://www.startupcup.com.br/

+EVENTOS

Eventos