O Carnaval dos Querubins

DATA

  • 18/02/2018 à 18/02/2018
  • Hora início: 11:00
  • Hora fim: 13:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Com o tema &ldquo O Carnaval vai continuar&rdquo a Associação Querubins, que atende os moradores da Vila Acaba Mundo no bairro Sion, vai promover junto com a comunidade , com apoio da Fia &ndash Fundo da Infância e da Adolescência  e patrocínio de percussão, pela Sicepot, um grito de carnaval.

Será dia 18 de fevereiro ( domingo) às 11 horas, na Praça Carioca, que fica na entrada da Vila Acaba Mundo, próxima à Praça JK.

A animação ficará por conta das bandas Mala Bacana e Querubloco que prometem muito batuque a alegria.

O objetivo deste carnaval fora da data é divulgar a Associação Querubins para os moradores de Belo Horizonte aproveitando a visibilidade do carnaval da cidade, além de inserir os alunos do  Querubins em um evento social,  valorizando  seus trabalhos desenvolvidos na Associação.

O Querubins  é uma entidade se fins lucrativos voltada, há mais de vinte anos,  para o desenvolvimento de crianças e jovens através da arte. Ao pé da Serra do Curral, num espaço de 10.000m2, onde são oferecidas oficinas de danças urbanas, dança Afro, Dança contemporânea, circo, artes visuais, percussão, construção de instrumentos, video e cinema, além das oficinas de apoio escolar, cultivo de horta orgânica e jardinagem, esportes, informática, curso de culinária para crianças e capacitação profissional para jovens e adultos.

www.querubins.org.br

+EVENTOS

Eventos