Mural Templuz expõe obra de fotógrafa mineira

DATA

  • 09/01/2018 à 16/02/2018
  • Hora início: 06:00
  • Hora fim: 18:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

A partir do dia 6 de janeiro, o Mural Templuz, localizado na avenida Nossa Senhora do Carmo, na zona Sul de Belo Horizonte, recebe a obra &ldquoQuando estou num palco, entre luzes a brilhar, eu me sinto um pássaro a voar, voar, voar&rdquo, da fotógrafa mineira Crystianne Rocha Jardim. A imagem escolhida foi inspirada no curta metragem, City Of Dreams, dirigido por Cesar Raphael em de 2016, no qual, sob as luzes de um teste de dança, a personagem brilha, mostrando sua arte.

 

Com 34 anos, a artista, nascida na cidade de Coronel Murta (MG), se tornou fotógrafa profissional há dois anos, quando concluiu um curso na área. A obra de Crystianne Rocha Jardim fica em exposição no Mural Templuz até o dia 16 de fevereiro.

 

Localizado em uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte (MG), por onde passam mais de 100 mil carros por dia, o Mural Templuz tem por objetivo democratizar o acesso à arte e colocar um pouco mais de cor na rotina corrida da capital mineira. Desde sua criação, em 2011, mais de 50 artistas nacionais e internacionais tiveram seus trabalhos expostos. Alguns deles podem ser conferidos em uma coletânea comemorativa, disponível para download gratuito.

 

Sobre o Mural Templuz

O paredão de seis metros de altura onde as obras são instaladas pertence à Templuz, do Grupo Loja Elétrica. Para serem adequadas ao espaço, as obras originais são redimensionadas por meio de plotagem e instaladas por uma equipe de rapel. O serviço é realizado pela Hiper Graphic Digital.

 

Sobre a Templuz

A Templuz é uma empresa pertencente ao Grupo Loja Elétrica, maior conglomerado no segmento de material elétrico e telecomunicações no Brasil. Dedica-se à integração de tecnologias disponíveis para o conforto e bem-estar das pessoas, com foco em iluminação decorativa, iluminação técnica e sistemas de automação.

 

Serviço &ndash Mural Templuz:

Obra: &ldquoQuando estou num palco, entre luzes a brilhar, eu me sinto um pássaro a voar&rdquo

Data: 6/01/2018 a 16/02/2018

Horário: diariamente, todos os horários.

Local: Av. Nossa Senhora do Carmo, 1150, Sion &ndash Belo Horizonte - MG

+EVENTOS

Eventos