SHOPPING ESTAÇÃO BH PROMOVE BATE-PAPO COM INFLUENCIADORES DIGITAIS

DATA

  • 23/11/2017 à 23/11/2017
  • Hora início: 19:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

O Shopping Estação BH lança nesta quinta-feira (23) um novo projeto cultural que reunirá especialistas de temas variados em um bate-papo descontraído e cheio de conteúdo. O "#FalaEBH" estreia em grande estilo, discutindo sobre o mundo dos influenciadores digitais com mineiros que alcançaram notoriedade por seu trabalho nas redes sociais. As blogueiras Virgínia Sasdelli (BH Dicas) e Samantha Barros (Cinderela Elegante), o jornalista Gui Torres (site Gui Torres) e a empreendedora digital Heloísa Drumond (Mamãe Sortuda) são os convidados do evento gratuito que acontece às 19h30 no Teatro Estação Cultural.

 

Somando mais de 250 mil seguidores nas redes sociais, os convidados vão falar sobre suas trajetórias profissionais no ambiente digital e a carreira. "Os influenciadores digitais conquistaram papel importante na sociedade contemporânea. Eles são pessoas reais, próximas de seus seguidores, que modificaram a forma de consumo de conteúdo e a relação entre marcas e clientes. Por isso, escolhemos esse tema para ser o ponto de partida do #FalaEBH", explica Rodrigo Souza, gerente de Marketing do Shopping Estação BH.

 

Segundo o gestor, o evento tem a proposta de promover uma grande troca de experiência entre os especialistas e a plateia, quebrando preconceitos e gerando novos aprendizados ao público. "Teremos sempre a construção conjunta de um tema a partir da experiência dos convidados e da opinião da plateia", afirma.

 

O time de convidados da programação de estreia representa os temas de maior audiência do ambiente online: dicas de roteiro cultural, personalidade, maternidade, moda e beleza. &ldquoQueremos que as pessoas conheçam um pouco mais do lado profissional por detrás dos blogs e a veia empreendedora dos nossos convidados, que transformaram seus hobbies em negócio", explica Rodrigo.

 

A programação do "#FalaEBH" é gratuita e aberta ao público. Para participar, basta chegar ao Teatro Estação Cultural 30 minutos antes do evento. Ao todo, são 410 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada &ndash sujeito a lotação da sala.

 

SERVIÇO

FALA EBH &ndash INFLUENCIADORES

Data: 23/11 (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Teatro Estação BH (Shopping Estação BH: Av. Cristiano Machado, 11833, 3º andar, Venda Nova)

Entrada franca (sujeito à lotação do espaço)

 

 

https://www.shoppingestacaobh.com.br/

+EVENTOS

Eventos