Feito Em Casa Centerminas recebe Festival da Cachaça Mineira

DATA

  • 25/11/2017 à 25/11/2017
  • Hora início: 11:00
  • Hora fim: 19:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Feito Em Casa Centerminas recebe Festival da Cachaça Mineira

 

 

Shows de samba e chorinho vão agitar a quarta edição do evento

 

 

 

Quem gosta de apreciar uma boa cachaça não pode perder a próxima edição do projeto Feito Em Casa, que será realizada no Power Shopping Centerminas &ndashlocalizado no bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte. O evento, que será no dia 25 de novembro, das 11h às 19h, no estacionamento aberto do 1º piso (próximo à portaria da Lojas Rede), receberá o Festival da Cachaça Mineira.

Além de poder degustar várias marcas de cachaças do Estado, os participantes vão curtir shows de chorinho e samba de roda, com os grupos: Assanhados do Choro e Mestre Samba.

O IV Feito Em Casa Centerminas vai contar, ainda, com renomadas cervejarias, garantindo rótulos variados e de qualidade. O projeto também vai estar repleto de atrações gastronômicas: são 20 stands, para oferecer os mais diversos sabores ao público.

 

Para animar a criançada, haverá espaço kids com brincadeiras divertidas e oficinas de recreação com monitores. Todas as atividades são gratuitas para as crianças. O evento tem o apoio do UniBH, Carbel e Vilma Alimentos.

 

''O Projeto Feito Em Casa tem colocado o Power Shopping Centerminas em destaque na agenda cultural da cidade. Nesta edição, vamos trazer para os mineiros tudo o que eles mais gostam: ambiente aconchegante, boa música, pratos típicos e bebida de qualidade'', destaca o gerente de marketing da GSA EPO, administradora do Power Shopping Centerminas, João Víctor Saliba.

 

Serviço: IV Feito Em Casa Centerminas

Data: 25 de novembro (sábado)

Local: Power Shopping Centerminas - estacionamento aberto do 1º piso, próximo ao acesso às Lojas Rede.

(Av. Pastor Anselmo Silvestre, nº 1.495 - União, Belo Horizonte &ndash MG)

Horários: 11h às 19h

Entrada gratuita &ndash Telefone: (31) 3140-4195

https://centerminas.com/

+EVENTOS

Eventos