MUSICAL DE NATAL GRATUITO AGITA PROGRAMAÇÃO DO SHOPPING ESTAÇÃO BH

DATA

  • 15/11/2017 à 19/11/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Papai Noel cantor e suas fadas fazem apresentação exclusiva nos dias 15,18 e 19 de novembro

 

 A magia do Natal já chegou ao Shopping Estação BH. Além de conferir todos os detalhes da grandiosa e interativa decoração natalina inspirada na animação Toy Story, da Disney.Pixar, as famílias poderão conferir uma programação cultural exclusiva ao longo da semana. Nos dias 15, 18 e 19 de novembro, a Praça de Eventos (1º piso) recebe um pocket show gratuito do musical &ldquoShow de Natal&rdquo.

 

Em cena, o &ldquobom velhinho&rdquo se une a suas fadas em uma bela cantada de Natal, com músicas que marcaram diferentes gerações. No repertório, não faltarão sucessos como &ldquoHappy Day&rdquo, &ldquoNoite Feliz&rdquo e &ldquoNatal Branco&rdquo, além de canções autorais. &ldquoO público vai se encantar com esse show, que é inteiramente ao vivo&rdquo, ressalta Rodrigo Souza, líder de marketing do shopping Estação BH.

 

O show integra as ações de experiência promovidas pelo mall ao longo de todo o período natalino. &ldquoQueremos proporcionar às famílias momentos únicos, resgatando aquelas que acreditamos ser as verdadeiras mensagens da data: amor, gentileza e alegria&rdquo, afirma Rodrigo.

 

start da campanha foi dado no dia 7 de novembro, antes mesmo da chegada do personagem protagonista do Natal. Um vídeo divulgado nas redes sociais do mall (@ShoppingEstaçãoBH), mostrava uma ajudante do Papai Noel promovendo pequenas gentilezas para as pessoas nos corredores do empreendimento. O conteúdo somou mais de 100 mil visualizações em menos de uma semana e espalhou mensagens positivas pela internet. &ldquoPreparamos uma série de surpresas que farão a magia acontecer pelo mall, periodicamente, até o dia 25 de dezembro&rdquo, revela com entusiasmo o líder de marketing.

 

Serviço

Musical &ldquoPapai Noel Cantor&rdquo

Sessões: 15/11 (feriado de Proclamação da República do Brasil), às 18h

                18/11 (sábado), às 18h

                19/11 (domingo), às 16h

Local: Shopping Estação BH (Av. Cristiano Machado, 11833, Venda Nova. BH-MG)

Entrada Gratuita

 

 

 

 

 

 

 

 

 

www.shoppingestacaobh.com.br

+EVENTOS

Eventos